Fórum Sou Thais Guelfi e preciso de ajuda #537440

17/11/2015

0

Ola eu sou a Thais tenho 15 anos e vou comecar a progamar no Delphi preciso de ajuda para fazer um cadastro de compra e venda vcs me ajundao nisso.
Thais

Thais

Responder

Post mais votado

17/11/2015

Thais,

Se sua necessidade for real, entenda que o site é colaborativo e muito dificilmente você vai achar alguém que tenha disponibilidade de tempo para te "guiar" nessa jornada !

Por isso a observação do Rafael, quanto a necessidade de detalhar melhor seu problema, procede.

Se você conseguir "quebrar" suas dificuldades em questões "menores" vai ficar mais fácil para todo mundo !

Agora, se sua necessidade não for real... foda-se você !!!

Marcos P

Marcos P
Responder

Gostei + 5

Mais Posts

17/11/2015

Rafael Bosco

Muitos erros de português, juntamente com o nome de uma pessoa mais velha e formada, ta com cara de fake.... mas enfim, detalhe melhor o que você necessita!
Responder

Gostei + 4

17/11/2015

Thais

se foda
Responder

Gostei + 0

17/11/2015

Thais

se foda
Responder

Gostei + 0

17/11/2015

Thais

Gente eu sou iniciante e quero saber com eu faço um cadastro de compra e venda
Responder

Gostei + 0

17/11/2015

Marcos P

OK !

Mas qual exatamente sua dúvida ?

Programação ?

Modelo de dados ?

Regras de negócio ?

Em qual ambiente você pretende desenvolver isso ?

Qual seu nível atual de conhecimento, principalmente em relação a lógica de programação ?
Responder

Gostei + 2

17/11/2015

Thais

Obrigada pela ajuda !!!! Xau
Responder

Gostei + 0

17/11/2015

Alyson

Quer ajuda? Posso te ajudar depois das 20:00, que é quando eu chego em casa depois do trabalho...
Chama no facebook
https://www.facebook.com/ViniciosTrizotto
Responder

Gostei + 0

18/11/2015

Raimundo Pereira

Bom dia Tais.

Comece buscando apostila em PDF, com exercícios.
Como está começando do zero, procure no youtube
Exemplo : cadastro de clientes delphi.
Estude os códigos, de acordo com que for surgindo as dúvidas o fórum está a disposição.

Qualquer coisa chama no whatz 557193052489.
Boa sorte e bom estudos
Responder

Gostei + 0

18/11/2015

Jothaz

Este post e algumas de suas respostas são a constatação irrefutável de que Phineas Taylor Barnum estava coberto de razão. Provavelmente ele esta se cagando de rir no Valhalla ou inferno, vai saber.
Responder

Gostei + 1

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar