Fórum SPED e WebService com Delphi #403482

21/06/2011

0

Preciso começar uma rotina que e faça as coisas do SPED, como NF-e e etc... e consumo de webservices. São duas coisas que eu nunca fiz e preciso agora fazer. Então vem a pergunta. Onde posso obter um tutorial sobre essas coisas? A questão da NF-e tem uma certa urgência, nada pra ontem, mas tem urgência. O que eu preciso é o modelo, como deve ser os campos, a formatação do XML. Esse negócio é para indústria metalúrgica, cosmética e alguns serviços(desenvolvimento de software e etc..). Qualquer ajuda é bem-vinda.
Pjava

Pjava

Responder

21/06/2011

Emerson Nascimento

procure pelo componente ACBrNFe. ele é opensource e já faz toda a comunicação com os webservices da receita.

Responder

Gostei + 0

23/06/2011

Pjava

Onde baixo. Tem tanta opção, como AcbrMonitor, Capicom, SSL, Instalador, o que eu baixo?
Responder

Gostei + 0

23/06/2011

Pjava

Como faço o download do componente para instalar no delphi? Onde faço esse download. Nesse endereço não sei o que baixar
https://acbr.svn.sourceforge.net/svnroot/acbr/trunk/
Podem me dar uma ajuda? Obrigado.
Responder

Gostei + 0

05/05/2013

José

Este tópico esta sendo fechado por inatividade. Se necessário, sinalizar para que seja reaberto ou abrir um novo.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar