Spring.NET 1.03. Não consigo fazer testes unitários com o NUnit de jeito nenhum

29/01/2014

0

Prezados amigos do Forum.

Sempre com humildade, venho pedir apoio aos amigos. Criei um sistema de teste para utilizar mais a frente em um de meus artigos e criei um módulo de testes com o NUnit para trabalhar com o Spring.NET utilizando o módulo Spring.Testing.NUnit, criei os arquivos de Injeção de dependências em separado para desacoplar bem a aplicação e não consigo de jeito nenhum fazer com que o Spring.NET controle e gerencie a Injeção de dependências no Teste. Recebo sempre o erro: SetUp : Spring.Objects.Factory.UnsatisfiedDependencyException : Error creating object with name 'ContatoDaoTeste' : Unsatisfied dependency expressed through object property 'ContatoDAO': Set this property value or disable dependency checking for this object.

Algum colega precisa que eu poste algum artefato? e se precisar só informar qual... posto que tenho alguns XMLs e só não os postei aqui neste momento para evitar poluição visual.

Forte Abraço a todos e aguardo a vossa resposta.
Gabriel Simas

Gabriel Simas

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar