Spring REST e a chave composta

25/09/2016

0

Olá pessoal, estou desenvolvendo um sistema de CRUD genérico que funciona com webservice REST do Spring.

O sistema funciona OK, nele tenho métodos genéricos GET, POST, PUT, PATCH e DELETE.

O banco de dados da empresa onde trabalho utiliza chaves compostas em todas as tebelas, pois atendemos à bancos e cada tabela possui o ID com o número da instituição, e no mínimo mais dois, ou seja, uma chave composta de 3 ID´s.

Então criei uma chave de objeto @Embedded. e coloque esta classe como o tipo da entidade. Até ai normal.

Acontece, que estou tendo que implementar os métodos genéricos (exceto o findAll do GET), por causa da bendita chave composta. Meu Gestor me pediu que isto fosse resolvido. Minha pergunta é: alguém ja passou por isso? conseguiu de alguma forma converter a chave, de forma que apenas passe elas na url e funcione sem sobreescrever o método abstrato?

tipo passando na url: localhost:8080/api/agenda/1090-03-950 (os tres codigos correspondem ao valor da chave).

Agradeço a atenção, muito obrigado!
Antonio

Antonio

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar