Fórum SQL. Ajuda com um Select #243135
14/07/2004
0
SELECT O.DATA, O.SP, O.KM, O.SAIDADER, O.INICIOOPER, O.FINALOPER, O.CHEGADADER, O.AGENTE, O.COORD, OBS.OBSERVACAO, OBS.DTOPERA FROM OPERA O JOIN OBSOPERA OBS ON O.VIATURA = OBS.VIATURA WHERE O.VIATURA = ´PSP-022´ AND O.DATA BETWEEN ´06/01/2004´ AND ´06/30/2004´
está aparecendo vários registros
nem todo dia tem observação..
mas está dando erro pq não estou sabendo agrupar..
:arrow: [color=red:44a756083b]Título alterado pelo Moderador oTTo.[/color:44a756083b]
:idea: [color=blue:44a756083b]Seja mais claro no título.
:idea: Leia as regras de conduta do fórum.
:idea: Usado BBCode pra facilitar a leitura.[/color:44a756083b]
Eric.miranda
Curtir tópico
+ 0
Responder
Paulo_amorim
Olá
Que erro tá dando?
Até onde eu vi não tem o que agrupar...
Até+
Que erro tá dando?
Até onde eu vi não tem o que agrupar...
Até+
Responder
Gostei + 0
14/07/2004
Tnaires
Estou com dúvida sobre sua dúvida :lol:
Tenho duas interpretações:
- Todos os registros da tabela OPERA, inclusive aqueles que não possuem OBSOPERA, estão sendo mostrados: talvez, se vc colocar um [b:7a82149cc8]INNER[/b:7a82149cc8] JOIN, o problema se resolva;
- Seu banco de dados é Access e os registros da consulta não estão dentro do intervalo de datas esperado: o Access trabalha com o formato americano de datas (mm/dd/yyyy). Portanto, na sua instrução SQL, vc tem q adaptar a data no formato local para o formato americano. Utilize a função FormatDateTime, em tempo de execução.
Me desculpe se sua dúvida não corresponde às interpretações acima. Abraços
Tenho duas interpretações:
- Todos os registros da tabela OPERA, inclusive aqueles que não possuem OBSOPERA, estão sendo mostrados: talvez, se vc colocar um [b:7a82149cc8]INNER[/b:7a82149cc8] JOIN, o problema se resolva;
- Seu banco de dados é Access e os registros da consulta não estão dentro do intervalo de datas esperado: o Access trabalha com o formato americano de datas (mm/dd/yyyy). Portanto, na sua instrução SQL, vc tem q adaptar a data no formato local para o formato americano. Utilize a função FormatDateTime, em tempo de execução.
Me desculpe se sua dúvida não corresponde às interpretações acima. Abraços
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)