Fórum Sql com Firemonkey mobile #458000

09/10/2013

0

Quero preencher um stringgrid mas nao quero usar o LiveBinds, quero usar select * from tabela where campo-data > data-inc and campodata < data-fim, nao encontro o componente que eu possa usar isso,,, sendo que estou usando o DataSnap como servidor. se alguem puder me ajudar eu agradeco..
Jose Ribeiro

Jose Ribeiro

Responder

09/10/2013

Diego Garcia

para fazer a query basta utilizar o TADQuery / TFDQuery (depende da versão do Delphi).
Para popular um StringGrind automaticamente, só com o LiveBindgs mesmo ou na unha.
Responder

Gostei + 0

10/10/2013

Jose Ribeiro

para fazer a query basta utilizar o TADQuery / TFDQuery (depende da versão do Delphi).
Para popular um StringGrind automaticamente, só com o LiveBindgs mesmo ou na unha.

Deixa eu ver se explico melhor,,, criei um servidor DataSnat e no ServerMethods coloquei os componentes:TSQLCONNECTION E FIZ A CONEXAO COM O BANCO DE DADOS INTERBASE, COLOQUEI UM TSQLDATASET, TDATASETPROVIDER E FIZ A LIGACAO COM A TABELA VENDAS(EXEMPLO), E NO LADO CLIENTE QUERO INFORMAR A DATA E O CLIENTE A PESQUISAR AS VENDAS, ISSO VAI ESTAR RODANDO EM UM TABLET OK, E NAO SEI QUAIS COMPONENTES USAR PARA FAZER A LIGACAO, POIS TENHO QUE INFORMAR A DATA E O CLIENTE NO SQL COMO FAZIA ANTES EM DELPHI 7... ESTOU USANDO TRIAL(XE5) E APLICACAO PARA ANDROID.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar