Fórum sql.Date jdbc #421884
17/08/2012
0
Pessoal,
Para gravar a data atual em um campo do db, tenho que dar toda essa volta mesmo:
java.util.Date dtCarga = new java.util.Date();
Date data = new Date(dtCarga.getTime());
smtp.setDate(22, data);
Para gravar a data atual em um campo do db, tenho que dar toda essa volta mesmo:
java.util.Date dtCarga = new java.util.Date();
Date data = new Date(dtCarga.getTime());
smtp.setDate(22, data);
Ricardo Pestana
Curtir tópico
+ 0
Responder
Davi Costa
Existem N framework's para facilitar sua vida, mas para diminuir seu código:
Date data = new Date(new java.util.Date().getTime());
Mas o ideal é pesquisar sobre JPA, não reinvente a roda
att Davi
Date data = new Date(new java.util.Date().getTime());
Mas o ideal é pesquisar sobre JPA, não reinvente a roda
att Davi
Responder
Gostei + 0
19/08/2012
Ricardo Pestana
Então Davi, nesse caso especificamente estou fazendo o caminho inverso para fins de estudo mesmo... nesse caso já tenho um programa pra carregar um txt, nele uso JPA e funciona perfeitamente.
Mas estou testando o mesmo programa com jdbc, pra ver a performance... o que até agora (ainda não finalizei todas as funcinalidades) está absurdamente mais rápido. Mas no caso especifico da minha duvida, é que qdo eu uso o sql.Date ele não está gravando a data/hora como eu quero no campo "data_hora_carga" (no jpa funciona), mesmo usando como vc cita não atualiza ele joga o mesmo horário pra todos os registros (99mil).
Abraço e obrigado,
Mas estou testando o mesmo programa com jdbc, pra ver a performance... o que até agora (ainda não finalizei todas as funcinalidades) está absurdamente mais rápido. Mas no caso especifico da minha duvida, é que qdo eu uso o sql.Date ele não está gravando a data/hora como eu quero no campo "data_hora_carga" (no jpa funciona), mesmo usando como vc cita não atualiza ele joga o mesmo horário pra todos os registros (99mil).
Abraço e obrigado,
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)