Fórum Sql em excell #563797
10/10/2016
Bom dia , tudo bem?? desculpa abusar do saber de vcs aqui, mas estou precisando de uma ajuda , sera que vc pode me ajudar em pegar um arquivo que tenho aqui .sql e transformar num arquivo oganizado excell?? he um cadastro de clientes que tenho aqui. Muito obrigado
Esses registros está no banco de dados? Caso sim, voce pode fazer o seguinte:
Menu>Dados>De outras fontes>Do SQL Server
E preencher os dados conforme necessidade.
Mais Posts
10/10/2016
Breno Schaefel
Bom dia! Eu tive muito problema assim também, baixe um programa chamado SQL Server Integration Services, que nele você faz o registro da base, e logo após podendo exportar para excel.
veja bem, eu uso um software em linux acho que cadastro meus clientes nesse software ok, esse software he configurado pra mandar backup de meus clientes todos os dias para meu email, eu abrindo esse backup , vejo que o arquivo que recebo zipado, vem o arquivo .sql , entao ali tem todos meus clientes. vc resolve isso pra mim?? vc tem um telefone tim ou vivo pra eu te ligar?/ obrigado
11/10/2016
Fabiano Carvalho
É possivel enviar essa rotina em .txt? Se sim o excel também importa arquivos TXT.
11/10/2016
Fabiano Carvalho
Em .sql também é possivel, mas voce teria que importar esses dados no banco e a partir dai voce fazer o passo citado acima.
como enviar em banco entao?? se vcs precisarem do teamviwer eu passo e vcs acessam aqui. he que eu tinha uma certa urgencia. muito obrigado