Fórum SQL Explorer do Delphi7 com Interbase #42721
03/03/2004
0
Pessoal, estou usuando o SQL Explorer do Delphi7, para criar tabelas, procedures,etc no meu banco Interbase, muito bom. Verifiquei que ele possui umas opções de Importação de tabelas ´Import from Database´, mas não estou conseguindo importar minhas tabelas/Dados do Access2000 para o Interbase, dá uns erros de dicionário inválido ou nome de campos inválidos. Alguém já usou, como fazer?
Grato.
Grato.
Cfreitas
Curtir tópico
+ 0
Responder
Rodolpho123
Olá cFreitas!
Bem, quando eu comecei a migrar meus dados do Access para o FireBird, primeiramente eu usei o DataPump do Delphi, só que, não sei se foi pelo fato de eu ter muitos registros, me apareceu erros pra caramba. Alguns dados não foram copiados corretamente, alguns campos que não foram inseridos, etc....
Então o que fiz, fiz um programinha no Delphi, onde acessei meu banco Access pela palheta ADO, criei um banco FB com as respectivas tabelas, campos, índices entre outros. Então, transferi todos os dados do banco Access para o FB. O resultado foi como o esperado.
Espero tê-lo ajudado!
Abraços......!
Bem, quando eu comecei a migrar meus dados do Access para o FireBird, primeiramente eu usei o DataPump do Delphi, só que, não sei se foi pelo fato de eu ter muitos registros, me apareceu erros pra caramba. Alguns dados não foram copiados corretamente, alguns campos que não foram inseridos, etc....
Então o que fiz, fiz um programinha no Delphi, onde acessei meu banco Access pela palheta ADO, criei um banco FB com as respectivas tabelas, campos, índices entre outros. Então, transferi todos os dados do banco Access para o FB. O resultado foi como o esperado.
Espero tê-lo ajudado!
Abraços......!
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)