Sql no Quick Report

06/08/2004

0

Galera tenho uma tabela detalhe e queria fazer o relatorio da seguinte maneira: tenho os campos Vencimento, CodCli, DescProduto, Qtde ValorUnit,SubTotal e TipoPagamento.

Em um form eu informo o nome do cliente e a data inicial e final e um botao imprimir.
Qdo clicar no botao o relatorio aparece da seguinte forma, Os produtos agrupados, valor unitario, Qtde e o subtotal, entre os intervalos q informei.

na query o q eu coloco no código?

eu tentei assim mas tah dando erro:

Select * From TblDetalhe

e no programa eu coloquei assim:

query.close;
query.active := True;
query.sql.text := ´Select Descricao, CodCli, ValorUnit, SubTotal,Qtde,TipoPagamento, Sum(Qtde) As Qtde, Sum(Qtde*ValorUnit) As SubTotal From TblDetalhe Where CodCli =: cod and TipoPagamento =: tipo and Vencimento >=: DataI and Vencimento <=:DataF Group By CodCli, Descricao´;
query.parambyname(´cod´).AsInteger := StrToInt(edit1.text);
query.parambyname(´tipo´).AsString := ´À Prazo´;
query.parambyname(´DataI´).AsDate := datetimepicker1.date;

Tem hora q dá problema no group by e ele manda colocar todos os campos lá...mas se fizer isso naum vai funcionar do jeito q eu quero;
e tem hora q ele naum encontra os parametros...

Alguem pode me ajudar??
query.parambyname(´DataF´).AsDate := datetimepicker2.date;
query.open;
quick.preview;

Se alguem puder me ajudar...agradeço desde jah...


Estefano

Estefano

Responder

Posts

06/08/2004

Amfsouza

Estefano, qual o erro que ocorre ? :?:


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar