Fórum Sql produtos em movimentos ? #228712

29/04/2004

0

Pessoal preciso mostrar todos os produtos que não foram movimentando
em um periodo, um colega daqui mesmo me passou está rotina, + ao contrario ela está mostrando se eu tirar not do between todos os que foram vendidos na tabela vendas.

Eu precisaria mostrar todos os que não foram movimentados naquela periodo. Obrigado a tds
with Query1.Sql do
begin
Clear;
Add(´SELECT PRODUTOS.*,VENDAS.*´);
Add(´FROM PRODUTOS,VENDAS´) ;
Add(´WHERE´);
Add(´VENDAS.DATA NOT BETWEEN :DATA_1 AND :DATA_2´);
Add(´AND VENDAS.CODIGO = PRODUTOS.CODIGO´);
Query1.ParamByName(´DATA_1´).AsDateTime := StrToDate(edData01.Text);
Query1.ParamByName(´DATA_2´).AsDateTime := StrToDate(edData02.Text);
Query1.Open;
end;

Essistemas

Essistemas

Responder

29/04/2004

Pabhen

Pessoal preciso mostrar todos os produtos que não foram movimentando em um periodo, um colega daqui mesmo me passou está rotina, + ao contrario ela está mostrando se eu tirar not do between todos os que foram vendidos na tabela vendas. Eu precisaria mostrar todos os que não foram movimentados naquela periodo. Obrigado a tds with Query1.Sql do begin Clear; Add(´SELECT PRODUTOS.*,VENDAS.*´); Add(´FROM PRODUTOS,VENDAS´) ; Add(´WHERE´); Add(´VENDAS.DATA NOT BETWEEN :DATA_1 AND :DATA_2´); Add(´AND VENDAS.CODIGO = PRODUTOS.CODIGO´); Query1.ParamByName(´DATA_1´).AsDateTime := StrToDate(edData01.Text); Query1.ParamByName(´DATA_2´).AsDateTime := StrToDate(edData02.Text); Query1.Open; end;

Tenta assim:

with Query1.Sql do
begin
Clear;
Add(´SELECT PRODUTOS.*,VENDAS.*´);
Add(´FROM PRODUTOS,VENDAS´) ;
Add(´WHERE´);
Add(´VENDAS.DATA <=:DATA_1 AND VENDAS.DATA>=DATA_2´);
Add(´AND VENDAS.CODIGO = PRODUTOS.CODIGO´);
Query1.ParamByName(´DATA_1´).AsDateTime := StrToDate(edData01.Text);
Query1.ParamByName(´DATA_2´).AsDateTime := StrToDate(edData02.Text);
Query1.Open;
end;

ps: se vc quiser os dados q estão entre as datas é só trocar os sinais de <para> e >para<, ok

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar