Fórum SQL Relacionamento entre tabelas #166850
28/06/2003
0
tenho duas tabelas
tabfase
codfase
dtini
dtfim
tabcontrato
codcontrato
dtvenc
codfase
preciso fazer com que analise todos os contratos e os contratos que estiverem dentro do periodo que e indicado pela tabela de fases e este mova o codigo correspondente para o contrato,pois tenho um campo na tabela de contrato para atualizar o codfase. sendo que ainda estes contratos sejam da empresa que o usuario informar .
trabalho com interabase 6.0 e ibx
alguem sabe ?
tabfase
codfase
dtini
dtfim
tabcontrato
codcontrato
dtvenc
codfase
preciso fazer com que analise todos os contratos e os contratos que estiverem dentro do periodo que e indicado pela tabela de fases e este mova o codigo correspondente para o contrato,pois tenho um campo na tabela de contrato para atualizar o codfase. sendo que ainda estes contratos sejam da empresa que o usuario informar .
trabalho com interabase 6.0 e ibx
alguem sabe ?
Midas
Curtir tópico
+ 0
Responder
Renaldo
Vamos ver se eu entendí.
Vc quer fazer uma consulta na tabela contratos baseado em informações da tabela fase, depois vc quer pegar o valor de codcontrato na tabela contratos e gravar na tabela fase no campo codfase, desde que o cliente seja o informado?
É isso?
Um abraço,
Renaldo Alves.
Vc quer fazer uma consulta na tabela contratos baseado em informações da tabela fase, depois vc quer pegar o valor de codcontrato na tabela contratos e gravar na tabela fase no campo codfase, desde que o cliente seja o informado?
É isso?
Um abraço,
Renaldo Alves.
Responder
Gostei + 0
29/06/2003
Midas
O que pretendo é o seguinte ! cada fase corresponde a um periodo de dias em atrazo. Cada contrato tem um determinado nº de dias em atrazo, sendo assim preciso atualizar a tabela de contrato diariamente assim preciso mover a fase correspondente para a tabela de contratos atraves do codfase..
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)