sql server 2005 32bits

18/01/2008

0

Ola gente estou com um grave problema tenho em maos um backup realizado no sql server 2005 mas nao estou conseguindo subir no meu sql server 2005 , entrei em contato com o responsavel o mesmo informou que possui tecnologia 64 bits.
creio eu devido essa divergencia nao consigo subir a base , gostaria de saber se isso realmente confere , pois todas as vezes que tento subir a base ocorre esse erro :


Too many backup devices specified for backup or restore ; only 64 are allowed.
RESTORE HEADERONLY is terminhating abnormally.


OBS:
VALEW GENTE.


Ciotti

Ciotti

Responder

Posts

18/01/2008

Massuda

Não entendo de SQLServer, mas a mensagem de erro parece não ter relação com 64 bits... a mensagem diz que você especificou muitos dispositivos de backup/restore e que somente 64 dispositivos são suportados.


Responder

21/01/2008

Djjunior

se quem fez o backup sempre faz backup adcionando no mesmo arquivo vc vai ter que selecionar qual backup vc vai querer restaurar, só que vc vai ter que restaurar o último backup full e todos os incrementais posteriores, agora se ele só fez um full e todos os demais são incrementais... ai pede pra ele gerar um num device separado para vc... :P


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar