GARANTIR DESCONTO

Fórum SQL SERVER Internet BDE #312637

11/02/2006

0

Galera, problemão na minha mão!

O meu cliente roda o WinXP com IP fixo. Lá tem o SQL 7. Quando conecto a partir da minha maquina na dele (ambas com banda larga) usando o Query Analyzer eu tenho conexão normal, inclusive as SELECTs vem rapidinho, nem parece conexão remota via Intenet.

Quando eu vou no meu BDE, coloco no SERVER NAME da conexão o IP do servidor dele e tento fazer uma conexão remota pelo BDE ele simplesmente não acha o servidor.

Alguém tem alguma idéia pq o BDE não consegue conectar e o Query Analyzer consegue?

Willian

Willian

Responder

11/02/2006

Aroldo Zanela

Colega,

Desculpe-me, pois não é a resposta que procura, mas gostaria de sugerir-lhe que tente usar ADO ao invés de BDE. O BDE sempre vai criar arquivos temporários para manipular os dados, mesmo os provinientes de um SGBDR, e se PrivateDir do objeto Session não apontar para uma pasta local, resultará num grande ´overhead´ na rede. O ADO é a mesma ´camada´ utilizada pelo Query Analyzer.

Responder

Gostei + 0

11/02/2006

Willian

Obrigado pela sugestão Aroldo.

Tentei com ADO mas também não consegui. Tentei fazer isso direto com o BDE pq estamos numa emergência e seria uma solução rápida e provisória.

Vou tentar hoje à tarde utilizar por VPN....

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar