SQL-Server para InterBase

05/02/2003

0

Oi Pessoal!!

Sou Iniciante no Delphi e gostaria da ajuda dos colegas mais experientes.

Tenho um Banco de dados em SQL-SERVER e preciso a pedido do cliente, fazer a importação para INTERBASE 6.0..??? Eis meu problema...

Devo criar um .EXE em delphi para a Importação?? Alguém tem uma rotina para me ajudar???
Não sei como fazer essa importação... :cry: por favor me ajudem....

Aguardo Ajuda! Obrigado :lol:


Walter Florencio

Walter Florencio

Responder

Posts

07/02/2003

Anonymous

Faça uma aplicacao com o Delphi que acesso o SQL Server e o InterBase usando o BDE. Assim os dois bancos podem ser acessados paralelamente (ao mesmo tempo....), Dai é so Ler no SQL Server e Gravar no InterBase.
Faça isso Tabela por Tabela.

Ou Exportar do SQL Server pra TXT usado uma aplicacao Delphi e depois Importar pro InterBase usando OUTRA aplicacao Delphi (Que canceira.... So coloquei para listar as possibilidades, mas nao e nada interessante usar este metodo....)

Ou usar o DataPump q ja vem com o Delphi e tb acessa o BDE.... Nunca usei por isso nao sei dar detalhes... Verifique...

Claro.... Estou levando em consideracao q os dois bancos tem estruturas sao parecidas se nao iguais, retirando, claro, as diferencas de cada fabricante de Banco.....


Um Abraco
Werlon Goulart


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar