SQL Server´s...quais???

07/01/2013

0

pessoal, gostaria da opnião pessoal de vc´s...

qual o melhor SQL Server para vc´s...

2000? 2005? 2008? 2012?
Roniere Almeida

Roniere Almeida

Responder

Posts

07/01/2013

Robson Alves

rsrs para um bom vendedor a ultima versão e mais completa é sempre a melhor... rsr

o que tem que ser levado em consideração é demanda de dados, necessidades B.I.
Por que quanto mais recente mais preparado para as novas demandas ele vai estar e a parte de Bussiness Inteligence (Relatórios, minning) são mais inteligentes... então deve ser feita uma análise de cenário, para efetuar o investimento correto!
Responder

07/01/2013

Roniere Almeida

fiz essa pergunta, pq nem todas as ferramentas conseguem agradar a todos, principalmente as "novas".

hehehehe

mas vlw pela sua opnião...afinal...qual o melhor para vc...???
Responder

07/01/2013

Robson Alves

Na atual empresa e atuais necessidades, o 2008 atende perfeitamente!

Responder

07/01/2013

Roniere Almeida

eu não trabalho com banco, mas entendo um pouco, e tb concordo com vc, o SQL Server é uma plataforma completa de dados, claro que isso vai depender de qual edição está trabalhando...

Responder

07/01/2013

Roniere Almeida

...no caso, está sendo usada...
Responder

08/01/2013

Alex Lekao

Ola Roniere, bom dia!!!

Eu so "conheço", conheço entre aspas pq me considero iniciando em SQL, o SQL 2008 e estou com o 2012 instalado na minha maquina.

Antes trabalhava com o Firebird, e acho que o SQL eh de longe melhor que o firebird, e gostei do 2012 achei interessante algumas coisas que constam nele, me pareceu que o ssms esta mais rápido que o 2008.

Achei o topido muito interessante e espero que todos participem dando suas sugestões e assim poderemos fazer um "misturadao" para tirar qual seja a melhor.

Aqui na empresa usamos o 2008 em ambiente de data center em maquinas virtuais, e atende perfeitamente, na vdd foi indicação so ERP pq eles trabalham com SQL mas acredito que foi uma opção acertadíssima.

eh isso ai... rsrsr

Abraco.

Alex - Lekao
Responder

08/01/2013

Roniere Almeida

Legal Alex, eu particularmente gosto muito do SQL Server, apesar de não trabalhar diretamente com ele, gostei da sua opnião, e ainda não testei o 2012, mas qualquer dia vou fazer isso...hehehehe
Responder

08/01/2013

Alex Lekao

legal... eu so estou conseguindo usar o 2012 pq instalei o Windows 8, se não eu não conseguiria, o win7 que eu tinha não tinha o SP1 e o 2012 so instalar com win7 com SP1 ou superior. rsrsr

eu infelizmente não tenho um conhecimento avançado de sql no tange administração, mineração, uso de funções, procedures, em resumo... conheço praticamente nada... rsrsr

mas to tentando evoluir... rsrsr

Abraco.

Alex - Lekao
Responder

08/01/2013

Roniere Almeida

eu conheço um pouco, eu particularmente gosto da parte administrativa, e não sei se vc ja viu, mas ja fiz alguns artigos sobre SQL Server 2008.
Responder

09/01/2013

Alex Lekao

não... não cheguei a ver... meu tempo eh bem corrido...

preciso dar uma olhada mais afundo no site para ver artigos, etc, para tentar aprofundar mais meu conhecimento...

tenho que recuperar o tempo perdido... rsrsr

Abraco.

Alex - Lekao
Responder

10/01/2013

Roniere Almeida

Olha aew Alex

[url]https://www.devmedia.com.br/space.asp?id=273948[/url]
Responder

10/01/2013

Mariana Carvalho

eu particularmente só conheço o SQL Server 2008, então eu considero melhor, até o momento.
Responder

10/01/2013

Roniere Almeida

eu entendo Mariana, é complicado vc falar sobre versões anteriores ou posteriores...é normal, heheheh
Responder

10/01/2013

Rodrigo Oliveira

de uma coisa eu tenho certeza...a melhora foi de 100% do 2000 para o 2008
sem comentarios
Responder

10/01/2013

Roniere Almeida

sem duvida Rodrigo, cheguei a ver o SQL Server 2000 na faculdade...hehehehe
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar