SQL Server Travando

03/06/2009

0

Olá galera,

Possuo um problema estranho e não consigo identifica-lo.

Tenho um servidor de dados ( Win2000 Server ) e nele possuo o meu SQL Server 2000.

Na empresa todos utilizam um sistema que faz acesso a esses dados.

Porém em uma determinada hora ( não tem hora certa pra acontecer, algumas vezes ao dia ), o servidor trava.

Mas não é o servidor que trava, porque se eu acessa-lo, continua belezinha. Consigo fazer tudo, menos abrir o SQL. Fica muiiiiiiiiiiito lento... Pode botar lento nisso...

Alguem ja passou por alguma coisa parecida?

Agradeco mto a ajuda, pois nao sei o que posso fazer...

Grande Abraco a todos


Tremonti

Tremonti

Responder

Posts

19/06/2009

Ceilton

Olá galera, Possuo um problema estranho e não consigo identifica-lo. Tenho um servidor de dados ( Win2000 Server ) e nele possuo o meu SQL Server 2000. Na empresa todos utilizam um sistema que faz acesso a esses dados. Porém em uma determinada hora ( não tem hora certa pra acontecer, algumas vezes ao dia ), o servidor trava. Mas não é o servidor que trava, porque se eu acessa-lo, continua belezinha. Consigo fazer tudo, menos abrir o SQL. Fica muiiiiiiiiiiito lento... Pode botar lento nisso... Alguem ja passou por alguma coisa parecida? Agradeco mto a ajuda, pois nao sei o que posso fazer... Grande Abraco a todos




1 - Verificou o consumo de CPU e memoria?
2 - verificou se ha locks nos processos rodando?
3 - Verificou se ha algum processo fazendo table scan?
4 - Ha algum job de antivirus rodando neste momento?

Espero ter ajudado...
Abração.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar