SQL Server Web

22/11/2012

0

boa noite, o SQL Server Web é igual ao MySQL(que roda no browser)???
Mariana Carvalho

Mariana Carvalho

Responder

Posts

23/11/2012

Mariana Carvalho

pessoal, vamos responder, a maioria das minhas perguntas demoram muito para serem respondidas....
Responder

24/11/2012

Roniere Almeida

Mariana, me desculpe, mas infelizmente não tenho conhecimento sobre SQL Server Web...
Responder

26/11/2012

Mariana Carvalho

ok Roniere, sem problema
Responder

26/11/2012

Cristiano Santos

Mariana, por acaso você não está falando do SQL Server Browser?
Pergunto isso pelo fato do SQL Server Web ser um "programa" que permite a Administração do SQL Server, através do Internet Explorer. Inclusive, ele pode ser baixado através do Link: http://sqlwebadmin.codeplex.com/ na CodePlex.

Sobre o SQL Server Browser, ele fornece serviços de conectividade com informações sobre as instâncias, onde poderemos nos conectar a instâncias nomeadas fornecendo o nome do computador e o nome de instância, em vez do nome do computador e o número da porta.

Boa sorte.
Responder

27/11/2012

Alisson Santos

Mariana se não me engano como tirei uma duvida com o pessoal do t.i aqui é apenas para administração do mesmo.
Responder

28/11/2012

Educasoft Ltda.

Olá.
sql server web

e uma das edicoes do sql, que podem ser
sql express, (gratuido para bd ate 10gb)
e os pagos
sql standard
sql enterprise
sql busines intelligence
sql web

esse ultimo e mais mais barato e recomedado para servidores de aplicacoes web, nao tem todos os recursos
mas nao tem a limitacao de espaco em disco.


eu uso sql express na maioria dos clientes, inclusive em clientes com banco acima de 10gb
pq a limitacao de 10gb pode ser facilmente ultrapassada
vc dividindo seu banco, e criando views apontando para os bancos divididos. para o aplicativo isso e transparente
e nao tem perca de desempenho.

veja o link
https://www.microsoft.com/sqlserver/en/us/editions/2012-editions/web.aspx
Responder

28/11/2012

Mariana Carvalho

ok, obrigada...
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar