Fórum SQL Server #213521

12/02/2004

0

Olá Pessoal.

Tenho uma aplicação feita com Delphi 5. Que está usando um Banco de Dados feito em SQL Server 2000. Atualmente está acontecendo um fato estranho: Quase tudo está funcionando, se vou inserir algum registro, ele insere, se vou atualizar os últimos ele atualiza, mas se vou atualizar os primeiros. Ele trava. Já depurei o programa, mas não há nada de errado com o código. Percebi que quem está travando o programa é o SQL Server, pois quando vou entrar Enterprise Manager, e vejos os processos ele não me traz todo o Update. Alguém já passou por isso que pode me ajudar....

Grato

Márcio Sousa

Márcio Sousa

Responder

12/02/2004

Drakkar

Cara também estou passando por um problema parecido... Estou usando o SQL Server 7 e Delphi 3 (Acreditem.. ainda existe gente que usa isso. haha). Gostaria de te fazer algumas perguntas sobre sua aplicação:

1-Ela está usando transação?
2-Você está usando Request Live na TQuery ou UpdateSQL?
3-Acesso via ODBC ou nativo pelo BDE?
4-Sua tabela tem chaves primárias?

Qualquer coisa me procura no..
MSN: renan_rangel@hotmail.com

Flws.

Responder

Gostei + 0

12/02/2004

Márcio Sousa

Não, estou acessando com uma Table, nativo pelo BDE, e tem somente uma chave Primária. O mais engraçado é que de todo o banco, essa é a única tabela que está acontecendo isso.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar