SqlConnection:DLL/Shared libary name not set (DBExpress)

09/07/2004

0

Fiz uma aplicacao mono e na maquina que desenvoli roda bem, mas qdo levo para outra maquina aprece esta msg qdo tento acessar o bco alguem poderia me ajudar a resolver este problema??
Grata.


Sonia Gomides

Sonia Gomides

Responder

Posts

10/07/2004

Uildenei

qual o banco de dados utilizado?
levou pro cliente as DLL´s do dbExpress?

Firebird/IB? dbexpint.dll
????

seja mais especifica para podermos ajuda-la melhor...


Uildenei


Responder

12/07/2004

Sonia Gomides

qual o banco de dados utilizado? levou pro cliente as DLL´s do dbExpress? Firebird/IB? dbexpint.dll ???? seja mais especifica para podermos ajuda-la melhor... Uildenei


Desculpe nao ter sido mais especifica.
Estou usando o Interbase, levei a dbexpint.dll + o executavel para o cliente. Interessante eh que qdo roda na maquina em que desenvolvi nao acontece nada. Um detalhe, qdo comecei a desenvolver pensei que seria em rede entao configurei para carregar os parametros em tempo de execucao (dbxConnection.ini), soh que depois mudei para usuario mono entao retirei esta configuracao, nao sei se essa alteracao faz diferenca.
Grata pela resposta


Responder

12/07/2004

Rômulo Barros

Manda para seu cliente o arquivo [color=red:178b782278]´Midas.dll´[/color:178b782278], ou se preperir adicione a unit ´[color=red:178b782278]MidasLib´[/color:178b782278] na cláusula Uses do seu formulário ou DataModule.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar