SQLite AsyncTask e conexão FTP

11/10/2018

0

Guys, preciso de ajuda!
Estou criando um programa que conecta via FTP com um servidor que possuo. O intuito do aplicativo é baixar um arquivo do servidor, para isso ele se conecta a um Host, porta, usuário e senha. No aplicativo eu possuo um cadastro dos dados anteriores, onde eu posso colocar mais de uma porta, senha e usuário. Ou seja, utilizo uma variável para adquirir os dados da conexão.
Possuo uma classe para as funções FTP (Conectar, desconectar, baixar e enviar), também possuo uma classe para o método AsyncTask. Ao clicar em conectar (um botão o qual eu criei) o aplicativo deverá puxar as variáveis da linha cadastrada no SQLite (já fiz o método para buscar apenas a linha com Host, porta, usuario e senha) e utilizá-las para estabelecer a conexão. O meu problema no momento é que não consigo importar as variáveis para dentro do AsyncTask para que o mesmo faça a conexão através do método FTP.
Sou Lixo

Sou Lixo

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar