SQLMail

14/01/2005

0

Estou com um pequeno problema, tenho uma rotina para baixar os e-mail que estão com arquivos anexados dentro do SQL.
O que esta acontecendo é que eu só consigo baixar os arquivos que já foram baixados pelo Outlook e não quero isto.
Ex: Tenho um aparelho que vai enviar e-mail para a conta teste@teste.com.br, tenho uma procedure que vai verificar os e-mails que não foram lidos e copiar os arquivos, mas isto não esta acontecendo, acontece que eu tenho que entrar no Outlook verificar se existe e-mail e depois que eu fazer esta verificação eu consigo visualiza-los no sql.
A instrução que estou utilizando é a seguinte:

DECLARE @STATUS VARCHAR(10)
DECLARE @originator VARCHAR(100)
DECLARE @subject VARCHAR(100)
DECLARE @msgsubject VARCHAR(100)
DECLARE @peek BINARY
DECLARE @query VARCHAR(100)
DECLARE @suppress_attach binary
DECLARE @cc_list varchar(100)

EXEC xp_startmail --Iniciar o serviço do SQLMail

EXEC @status = xp_readmail
@originator = @originator OUTPUT,
@cc_list = @cc_list OUTPUT,
@subject = @msgsubject OUTPUT,
@message = @query OUTPUT,
@peek = ´TRUE´,
@suppress_attach = ´FALSE´

EXEC xp_stopmail



[color=red:64f82bbdb9]Título alterado pelo moderador oTTo. Removido ´Urgente - ´. :arrow: [/color:64f82bbdb9]


Rafaelflavia

Rafaelflavia

Responder

Posts

14/01/2005

Vinicius2k

[b:267b13bb04][color=red:267b13bb04]Notificação de Infração às Regras de Conduta :[/color:267b13bb04][/b:267b13bb04]

Colega,

Neste tópico ocorreu infração às Regras de Conduta do Fórum :
[list:267b13bb04][*:267b13bb04]Utilização de texto apelativo no título do tópico (´Urgente´).[/list:u:267b13bb04]
Peço que leia atentamente as [url=http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=6689]Regras de Conduta[/url] para evitar que este fato se repita.

Se algum esclarecimento sobre o funcionamento do fórum ou sobre as Regras de Conduta for necessário, envie-me uma [url=http://delphiforum.icft.com.br/forum/privmsg.php?mode=post&u=2796]Mensagem Particular[/url].


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar