Fórum SQLQuery - Erro #222789
27/03/2004
0
Ola
tenho uma SQLQuery ligada a uma tabela de itens de NF onde estou carregando a descrição de cada item no evento oncalcfields, porem esta acontecendo uma coisa engraçada, não esta carregando a descrição do primeiro item, e para meu espanto coloquei uma mensagem e verifiquei que para uma NF com 3 itens, o SQL esta lendo 5, sendo os dois primeiros com o numero da nota zerado
já testei minha SQL no quickdesc e esta perfeita......não sei mais o que fazer
socorrro
tenho uma SQLQuery ligada a uma tabela de itens de NF onde estou carregando a descrição de cada item no evento oncalcfields, porem esta acontecendo uma coisa engraçada, não esta carregando a descrição do primeiro item, e para meu espanto coloquei uma mensagem e verifiquei que para uma NF com 3 itens, o SQL esta lendo 5, sendo os dois primeiros com o numero da nota zerado
já testei minha SQL no quickdesc e esta perfeita......não sei mais o que fazer
socorrro
Htr
Curtir tópico
+ 0
Responder
Prs_delphista
Você pode detalhar um pouco mais os seus passos? Como por exemplo, a cláusula SQL que usou para trazer os dados da tabela e coisas assim?
Se possível, tire um print screen das telas, passe para um arquivo Word e envie para mim...
Posso tentar ajudá-lo...
[]´s
Se possível, tire um print screen das telas, passe para um arquivo Word e envie para mim...
Posso tentar ajudá-lo...
[]´s
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)