SQLServer 2014 64 bits vs 32 bits

17/02/2016

0

Olá pessoal, boa noite.

Amigos, minha máquina é 64bits, assim instalei o SQLServer 2014 64 bits (express).
Caso eu leve minha base de dados que foi criada nessa plataforma (64bits) para o meu cliente que tem o SQLServer 32bits haverá incompatibilidade ?

No aguardo e obrigado a todos.
Adroaldo Montenegro

Adroaldo Montenegro

Responder

Post mais votado

20/02/2016

Brother da uma lida neste post qui onde o assunto foi debatido.

Vale lembrar que o que foi sugerido para contornar o problema é para o cenário do uso do SQL Server.

Jothaz

Jothaz
Responder

Mais Posts

17/02/2016

Jothaz

Não!
Responder

17/02/2016

Adroaldo Montenegro

Valeu amigo, obrigado.
Responder

17/02/2016

Jothaz

Só uma observação a melhor forma de levar seu BD para um cliente é gerar um backup e depois um restore.
Responder

17/02/2016

Mariana Carvalho

Não!


Juro que não lembrava dessa questão! Sempre foi assim com versões antigas do SQL Server?
Responder

17/02/2016

Jothaz

Diferença de 32 para 64 bits são pertinentes a executáveis, em outros casos na maioria das vezes não existem problemas.
Seria um parto se as bases de dados geradas em 64 bits não fossem compatíveis com as 32 bits.
O que pode dar problemas e tentar levar uma base de 64 bits do SQL 2014 e tentar usar em uma 32 bits do SQL 2008, mas ai não tem nada a ver com a versão do sistema e sim com a versão do mecanismo de banco de dados.
Responder

19/02/2016

Mariana Carvalho

Exatamente, seria uma tremenda complicação, como citou "um parto"!
Responder

20/02/2016

Alan Mario

O que pode dar problemas e tentar levar uma base de 64 bits do SQL 2014 e tentar usar em uma 32 bits do SQL 2008, mas ai não tem nada a ver com a versão do sistema e sim com a versão do mecanismo de banco de dados.


Nesses casos é necessário fazer um tipo de exportação para enfim da-lo uma finalidade adequada.
Responder

20/02/2016

Alan Mario

Esse post é bom!
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar