Sr. Moderador, Pq vcs insistem nisso?

25/04/2003

0

Engraçado, pq vcs insistem em dizer que forum está normal quando naum está?
Ainda estão faltando mensagens do dia 17/04 ao dia 24/07, pq continuam a dizer que está tudo certo quando naum está?
Fica mais certo falar que daki a 3 dias vai voltar tudo ao normal do que ficar todos dias dizendo que já está bom quando naum está e ficar prorrogando o prazo.
Sei que na informatica nada é 100¬ confiavel mas aprendi que quando damos um prazo temos que cumpri-lo já que naum vai poder cumprir o prazo que está dando de um justificativa ou de um prazo maior, afinal naum somos crianças. Somos profissionais e merecemos ser tratados com respeito.
Gosto muito da Revista ClubeDelphi, mas sinceramente o forum de vcs tem feito com que muitos programadores tenham que encontrar outros foruns e acabar deixando esse aki mais de lado, eu sou uma dessas pessoas, até pq respeito vem em primeiro lugar.
Continuarei a usar este forum pois existem muitas pessoas aki dispostas a ajudar, quem naum está ajudando é o forum mas tudo bem.

E quem estiver afim de um forum alternativo que respeite os seus usuários vá em www.forumweb.com.br


Raphael Oliveira

Raphael Oliveira

Responder

Posts

25/04/2003

Raphael Oliveira

O bom é que ninguém me responde nada e ainda colocam assim no site:
´[color=red:e8df1701b7] Informamos à comunidade Delphi que nosso fórum de discussão encontra-se normalizado![/color:e8df1701b7]

É muita cara de pau mesmo


Responder

28/04/2003

Raphael Oliveira

Já que o Forum está normalizado cade as mensagens do dia 17/04 até 25/04?
Tinha mensagens minhas neste periodo que haviam sido respondidas.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar