StarTeam

04/02/2006

0

Pessoal to precisando de uma ajuda com o StarTeam:

Instalei o MSDE com o CD do Delphi 2006, com o seguinte comando:
setup SAPWD="AStrongSAPwd"


Depois instei o starTem server, abrir o próprio, para cliquei para adicionar NEw config, como devo proceder daí pra frente?


Sistemald

Sistemald

Responder

Posts

04/02/2006

Sistemald

Soft para Gerenciamento, todos são um ´misterio´, muito dificil de achar alguma apostila, tutorial, quando se acha é muito resumido.

Mas não vou desistir, continuarei a tentar, e claro aguardo umas respostas.


Responder

04/02/2006

Sistemald

Oi, finalmente consegui instalar o Server, agora partirei para o cliente, devo lembrar para quem for usa-lo, e ainda não conhece faça uma instalação tipica, onde o MSDE será instalado e um exemplo (server), chamado StartDraw.

também é importante lembrar que o usuário e senha default é: Administrator, observe maiuscula e minuscula, pois a senha é case-sensitive.


Responder

05/02/2006

Sistemald

Olá, ante de prosseguir e usar o cliente, resolvi, criar minha própria cfg,

fui em new, add, preenche os campos, só aceitou depois que alterei osvalores default de OBDC, Login name e senha, depois fui e Startei o server, ele passou para ´Running´, pensei que estava tudo ok, quando fui criar um usuário, joguei a senha de ´Administrator´, de uma mensagem, de falando algo de handle, olhei novamente as cfg e não achei nada, então resolvi reiniciar o PC, e pronto problema resolvido.


Responder

05/02/2006

Sistemald

Olá pessoal, com o cliente não tem mistério,
primeiramente, você tem que colocar seu projeto no StarTeam, usa a Função ´Place Project´, é só seguir o assistente, será necessário usar o login e senha ( aquela mesmo, ´Administrator´, nota, você pode(Deve) criar usuários no ´StarTeam server´)

Depois é mais tranquilo, e aprender os recurso a mais do sistema, como controle Requisitos, Rquesição de alteração, Tarefas, e outros.

Galera, eu acho que com este tópico va esclarecer algumas pessoas, pois é um pouco dificil encontrar dicas sobre o StarTeam, apesar de ser uma ferramenta poderosa.


Responder

05/02/2006

Sistemald

Oi novamente, agora tenho uma pergunta,

Meu projeto, usuário está tudo configurados, minha pasta de trabalho e base de dados do starTeam está no seguinte local ´E:\STARTEAM\´, caso eu formate a máquina, instale novamente, precisarei apenas desta pasta para recuperar todas as informações?


Responder

09/02/2006

Sistemald

Olá, gostaria que criar um usuário que podesse somente ´mexer´ nas seguintes partes do StarTeam:

Change Request, Requirements, Task e Topic.

Porém só achei onde poderia ser para configurar, no StarTeam Client, no server ja configurei para o user não pode mexer nada no server, agora falta no cliente, não quero que ele tenha acesso aos arquivos, o principal é bloquear os arquivos, ele pode até vê os nomes dos arquivos mas não quero que ele veja o conteúdo.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar