Status Certificação

19/02/2013

0

Boa tarde galera, belezinha?



Estou estudando para o exame 70-515.. (.NET 4.0), e vi muitos posts falando que a certificação será descontinuada bla bla bla..

Gostaria de saber onde eu vejo isso? (Em que data será descontinuada? .. to com medo de estudar para prova, e na hora de faze-la simplesmente não possuir mais a opção de fazer o exame -.-)
Caio Uechi

Caio Uechi

Responder

Posts

21/02/2013

Joel Rodrigues

Caio, geralmente essa informação aparece na página do exame, no caso, [url]http://www.microsoft.com/learning/en/us/exam.aspx?ID=70-515[/url]. Procurei aqui um exemplo que vi recentemente, mas não estou encontrando, de uma certificação que só valia até esse ano e isso estava bem claro lá na página do exame.

Se não me engano, ainda não foram criadas as certificações pra Visual Studio 2012 e .NET Framework 4.5. Isso você pode ver no seguinte endereço: [url]http://www.microsoft.com/learning/en/us/visual-studio-certification.aspx[/url].

Boa sorte.
Responder

04/03/2013

Code Easy

Essa certificação será descontinuada em Julho/2013. Recomendo estudar para a certificação da versão 4.5 da Framework .Net / Visual Studio 2012, chamada 70-480 programming-in-html5-with-javascript-and-css3.
Responder

05/03/2013

Frederico Filho

Bom,

Na verdade todas as informações vc pode obter aqui:
http://www.microsoft.com/learning/en/us/visual-studio-certification.aspx

De fato, estamos na nova linha de certificações, a MCSD, porém a anterior, na minha opnião tem seu valor e ainda vale a pena estudar.

No caso a 515 é da linha do MCPD. No caso, se vc quiser..pode seguir dois caminhos: fazer as "antigas" provas para o MCPD e depois fazer uma prova de atualização para o MCSD ou fazer as 3 provas do MCSD.

A informação que o amigo postou sobre a validade não se aplica à prova 515, mas somente a prova MCTS: Silverlight 4, Development.