Fórum Stefanini - Alguém já trabalhou lá? #477493

28/04/2014

0

Boa noite amigos da área de TI!

Eu sou estudando de Sistemas de informação aqui no Vale do aço, e atualmente estou procurando algum emprego na área de desenvolvimento para não me complicar na faculdade, e na verdade até ajudar no aprendizado. Com este intuito, atualmente me inscrevi para realizar uma prova na empresa Stefanini para desenvolvedor Java e, desde então eu assinei a conta MVP aqui no portal e tenho feito um intensivo de desenvolvimento javaEE e javaSE.

Porem, eu gostaria de saber se algum de vocês já trabalhou ou trabalha nesta empresa e se sim, qual a rotina do desenvolvedor ? Há alguma dica para quem for efetuar a prova ? As ultimas entrevistas que fiz por aqui, nem uma empresa ficou comigo por eu não ter experiência profissional, lá na stefanini há algum treinamento ?

É isso aí, valeu galera! E boa noite!
Fábio Carvalho

Fábio Carvalho

Responder

29/04/2014

Eduardo Pessoa

eu apenas ouvi dizer que é boa a empresa. bem organizada e tem varios clientes (empresas de grande porte).
Responder

Gostei + 0

29/04/2014

Roniere Almeida

um amigo meu trabalhou como analista de suporte, acho que foi nessa função. rapaz, foram alguns anos. de certa forma isso é bom.
Responder

Gostei + 0

29/04/2014

Fábio Carvalho

eu apenas ouvi dizer que é boa a empresa. bem organizada e tem varios clientes (empresas de grande porte).

Boa tarde Eduardo,

Pois é cara, ouvir dizer também que é uma boa empresta, aí estou esforçando para conseguir entrar, mas bate o medo de não conseguir hehe.

um amigo meu trabalhou como analista de suporte, acho que foi nessa função. rapaz, foram alguns anos. de certa forma isso é bom.

Eu não cheguei a achar alguém por aqui que tenha trabalhado la, obrigado pela informação! Aqui no interior de MG - (Vale do Aço), ta uma carência de empresa que se comprometem com o funcionário, em todas que caí, nenhuma levava o funcionário de TI a sério.
Responder

Gostei + 0

29/04/2014

Fábio Carvalho

Parece que meu tópico foi duplicado aqui. :P

Bom, se mais alguém tiver alguma informação eu agradeço. Vlw, pessoal!
Responder

Gostei + 0

01/05/2014

Aluisio Cavalcante

é empresa é boa, pelo menos nunca ouvi falar algo se quer de estranho.
Responder

Gostei + 0

01/05/2014

Eduardo Pessoa

é só ter calma que vai dar certo.
Responder

Gostei + 0

01/05/2014

Roniere Almeida

tem o link que foi duplicado?

o teste vai fazer quando?
Responder

Gostei + 0

01/05/2014

Fábio Carvalho

tem o link que foi duplicado?

o teste vai fazer quando?

Não tenho o link, não sei como que postou duas vezes, aí só editei a segunda postagem.

E o teste eles falaram que vai ser agora no mês de maio, mas ainda não informaram o dia. Aí eu to correndo com os cursos de java daqui. =P
Responder

Gostei + 0

02/05/2014

Roniere Almeida

boa sorte e bons estudos!!!
Responder

Gostei + 0

03/05/2014

Marisiana Battistella

Não conheço a Stefanini, mas já ouvi falar muito bem dela.
Boa sorte nos testes!
Responder

Gostei + 0

03/05/2014

Fábio Carvalho

Obrigado galera! Vou tentar meu máximo!
Responder

Gostei + 0

03/05/2014

Roniere Almeida

se possivel e permitido, diz aew como foi a avaliação.
Responder

Gostei + 0

03/05/2014

Aluisio Cavalcante

Não conheço a Stefanini, mas já ouvi falar muito bem dela.
Boa sorte nos testes!

não tem na sua região?
Responder

Gostei + 0

04/05/2014

Janaina Mendes

alguem sabe onde está empresa atua, em quais estados?
Responder

Gostei + 0

04/05/2014

Marcos Vinicios

em java, o que eles pedem?
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar