Fórum Stored Procedure + DBExpress + Firebird 1.5 + Delphi 2007 #460042
01/11/2013
0
Boa tarde, Pessoal.
Estou com um problema que está tomando o meu tempo.
Tenho várias StoredProcedures no Banco de Dados Firebird 1.5, assim gostaria de consumir estas procedures no minha aplicação a partir da DBExpress (TSQLStoredProc).
Mas ao ligar o componente TSQLStoredProc ao componente de conexão com o Banco, eu até consigo selecionar o nome da Procedure que quero executar, porém a propriedade "Params" da TSQLStoredProc não aparecem os parametros, que são apenas de Input.
Se alguém já passou por isso e conseguir me dar uma luz, agradeço.
OBS.: Não me peçam para migrar para FireBird 2.0.... ou Instalar outra versão do Delphi... Gostaria de uma solução ou orientação para meu problema.
Obrigado pelas colaborações.
Estou com um problema que está tomando o meu tempo.
Tenho várias StoredProcedures no Banco de Dados Firebird 1.5, assim gostaria de consumir estas procedures no minha aplicação a partir da DBExpress (TSQLStoredProc).
Mas ao ligar o componente TSQLStoredProc ao componente de conexão com o Banco, eu até consigo selecionar o nome da Procedure que quero executar, porém a propriedade "Params" da TSQLStoredProc não aparecem os parametros, que são apenas de Input.
Se alguém já passou por isso e conseguir me dar uma luz, agradeço.
OBS.: Não me peçam para migrar para FireBird 2.0.... ou Instalar outra versão do Delphi... Gostaria de uma solução ou orientação para meu problema.
Obrigado pelas colaborações.
Edinei Steffen
Curtir tópico
+ 0
Responder
Alessandro Yamasaki
Ja tentou um duplo clique no seu TSQLStoredProc e AddAllFields?
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)