Fórum Stored Procedure e Trigger #58176

16/04/2007

0

eve ser o mais flexível de maneira que não prenda o usuário (isso sem falar em ciclo de desenvolvimento e bla-bla-bla). Então defini uma FLAG que me diga o que exatamente eu quero fazer com um determinado PEDIDO. No meu modesto entendimento, seria assim: uma VENDA é uma SAIDA e essa FLAG me dá essa flexibilidade. Agora sim, o problema: a trigger dispararia um stored procedure que receberia os seguintes parâmetros:IDPRODUTO,FLAG,QUANTIDADE. Simples assim. Acontece que a trigger não ´enxerga´ a FLAG, embora ele reconheça o atributo em design-time. Alguns me disseram que deveria fazer um select pra ´pegar´ a tal FLAG. Mas vamos e venhamos, então porque o tal relacional do BD. Ou eu não consegui explicar meu problema ou meus DBAs de plantão não entenderam meu problema. Deixo esse email pra alguém se habilitar a me dar uma solução plausível. Estou a disposição pra exemplificar o tal projeto para que se chegue a um consenso.
[]´s
T3r3son

T3r3son

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar