Fórum Stored Procedure #379593
16/06/2010
0
nao estou conseguindo fazer isso, alguém poderia me ajudar ??
Robson Morais
Curtir tópico
+ 0Posts
16/06/2010
Junior Miranda
SQLTEXT -> Declarado como variavel de varchar... um tamanho que comporte a select PCODSETOR, PCODGRUPO, PCODMARCA são parametros de entrada campo1, campo2, campo3 sao parametros de saida no delphi voce chama... ."Select * from ProcedureName(PCODSETOR, PCODGRUPO, PCODMARCA)" SQLTEXT = "select campo1,campo2,campo3 from produtos " IF (PCODSETOR > 0) then SQLTEXT = SQLTEXT||" where codsetor = "||pcodsetor else IF (PCODGRUPO > 0) then SQLTEXT = SQLTEXT||" where CODGRUPO= "||PCODGRUPO else IF (PCODMARCA > 0) then SQLTEXT = SQLTEXT||" where CODMARCA= "||PCODMARCA for execute statement sqltext into :campo1,campo2,campo3 do begin suspend; end
[]'s
Gostei + 0
16/06/2010
Robson Morais
CREATE PROCEDURE CONSULTACEP ( cBai varchar(100), cCid varchar(200), cCep varchar(8) ) returns ( Bairro varchar(100), Cidade varchar(200), Cep varchar(8)) as declare variable SQLTEXT varchar (300); BEGIN SQLTEXT =' Select B.Bairro, B.Codigo, C.Cidade, C.Codigo, C.CodBairro, C.Cep From adm_cad_bairro b, adm_cad_cidade c Where B.Codigo=C.CodBairro'
me ajuda a terminar....
entao...o cBai, cCid, cCep são os filtros q podem ter.....mas eles tbem podem fazer o filtro junto ou nao....posso filtrar o cBai com o cCid e ai vai....
Gostei + 0
17/06/2010
Robson Morais
Gostei + 0
17/06/2010
Deivison Melo
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)