String de Conexao Dinamica do Crystal Report

09/02/2011

0

Ola Pessoal !  Estou tendo um problema aqui com minha aplicacao, desenvolvi um projeto windows form com banco de dados Acess e mesmo funciona em rede, para funcionar eu coloquei uma string de conexao em um arquivo txt onde os terminais sempre acessam o arquivo para saber onde esta o banco de dados e consequentemente rodar a aplicacao, pois bem, o problema começa agora, eu criei alguns relatorios em Crystal report pelo wizard do Visual Studio 2008, e esses relatórios funcionam apenas no servidor, pois eles puxam a base de dados em C:/projeto....., gostaria de saber como posso fazer para criar uma string dinamica ou outra soluçao qualquer para que os terminais também possam ter acesso as relatórios....   Grato.
João Flávio

João Flávio

Responder

Posts

10/02/2011

Netasper

Por quenão usa o App.config mesmo? Outra forma de fazer é gravar em banco a conexão e fazer uma interface para gerenciá-la!

[]s
Responder

14/02/2011

João Flávio

Mas como assim app.config ? onde esta o app.config ? ele não apenas para aplicacoes web ? A minha é aplicacao windows form, por favor explique melhor....   Att
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar