Fórum String e Inaccessible value #421098

06/08/2012

0

Estou montando uma agenda com os componentes da paleta JvTimeFrameWorks e estou enroscado em uma coisa que parece boba, mas fazem três dias que estou apanhando destes componentes.
Em um determinado momento eu preciso testar se dentro de uma célula do componente calendário (JvTfmonths) está vazia ou não (se há algum agendamento). Então utilizo uma propriedade do componente que me retorna o id do agendamento como uma string. Então o teste é fácil, se eu der dois cliques na celula do dia e ele me retornar uma string eu executo a rotina, agora se ele retornar vazio eu não executo. Até aí parece fácil. A primeira parte ele executa normalmente, mas quando não há agendamento, ao invés dele retornar vazio, ele retorna inaccessible value e como isto não é uma string acaba acontecendo um erro. Há alguma outa maneira de eu contornar isso? Já tentei umas 100 maneiras diferentes e todas dão erro.
Fundação Rossi)

Fundação Rossi)

Responder

06/08/2012

Joel Rodrigues

Mostre como você está fazendo isso hoje.
Responder

Gostei + 0

06/08/2012

Fundação Rossi)

Joel, obrigado pelo interesse, mas após três dias acabei achando uma outra solução. Ao invés de testar se há um agendamento através do retorno da id, eu achei uma propriedade onde me diz quantos agendamentos há em uma célula. Então se for zero eu consigo o que eu quero. Este componente da paleta Jedi não tem muita documentação, então tem que ficar fazendo as coisas na raça mesmo. Mas valeu mesmo assim.
Responder

Gostei + 0

06/08/2012

Joel Rodrigues

Bom, fico feliz que o problema tenha sido resolvido.
Precisando, não exite em postar no fórum, sempre que pudermos, tentaremos ajudar.
Sendo assim, estou encerrando este tópico.
Um abraço.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar