Fórum String Grid e Colocaração Ajuda aqui #480158
26/05/2014
0
Galera meu problema é simples de certa forma, porem meio complicado pra mim, seguinte eu tenho 2 stringgrid no form , cada 1 carrega um arquivo xls diferente, que contem basicamente dois dados CEP e NUMERO, o que eu gostaria de saber é o seguinte, como faço para cruzar estes valores, por exemplo:
No Grid1 digamos que tenha o cep 88555444 eu gostaria que ele percorresse o grid2 e procurasse por este valor, se encontrar pinte a célula de verde e passe pro próximo numero, e assim por diante...
Não sei se expliquei direito, basicamente ele pega valor por valor do grid1 e checa se existe no grid2, se possuir no grid2 , ele pinta o grid1 na linha de verde.
Eu tenho tentado fazer isso mais sem sucesso, so please help.
No Grid1 digamos que tenha o cep 88555444 eu gostaria que ele percorresse o grid2 e procurasse por este valor, se encontrar pinte a célula de verde e passe pro próximo numero, e assim por diante...
Não sei se expliquei direito, basicamente ele pega valor por valor do grid1 e checa se existe no grid2, se possuir no grid2 , ele pinta o grid1 na linha de verde.
Eu tenho tentado fazer isso mais sem sucesso, so please help.
Thiago Barros
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)