GARANTIR DESCONTO

Fórum String truncation error #49068

31/01/2005

0

Bom dia!

Estou com um probleminha no Banco:
Utilizo Firebird 1.52 e tenho uma tabela que me exibe a seguinte mensagem de erro quando tento acessá-la:

String truncation error....

Já procurei por campos calculados (pensei que fosse alguma divisão por zero), mas não encontrei problema com eles.
Rodei Gfix, Gbak... e nada. No Gbak ele exibe o mesmo erro.

Alguém já enfrentou algum problema parecido...

Abraços
Fernando

Nandolh

Nandolh

Responder

31/01/2005

Nandolh

Tamanho de campo varchar

Obrigado!

Responder

Gostei + 0

31/01/2005

Gandalf.nho

Verifique se ao conectar ao banco você está usando o CHARACTER SET correto (o mesmo do banco)

Responder

Gostei + 0

31/01/2005

Fsflorencio

Bom dia! Estou com um probleminha no Banco: Utilizo Firebird 1.52 e tenho uma tabela que me exibe a seguinte mensagem de erro quando tento acessá-la: String truncation error.... Já procurei por campos calculados (pensei que fosse alguma divisão por zero), mas não encontrei problema com eles. Rodei Gfix, Gbak... e nada. No Gbak ele exibe o mesmo erro. Alguém já enfrentou algum problema parecido... Abraços Fernando

Isto acontece comigo quando altero o tamanho de um campo na tabela e não atualizo no fieldlist da TQuery.

Se for o caso, remova os campos e adicione tudo denovo.

Responder

Gostei + 0

01/02/2005

Emerson Nascimento

eu só vejo esse erro caso tente-se gravar num campo um conteúdo maior do que ele suporta... agora, acessando o banco eu nunca vi. talvez os dados estejam corrompidos...

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar