Struts 2

30/09/2010

0

Boa Noite,
                    Gostaria de saber o seguinte, todos cadastros que vi até agora os campos no formulario ficam um debaixo do outro, gostaria de saber como que no struts2 eu faço diferente. Queria que ficasse dessa maneira.
Se alguem puder me ajudar.



Rogerio Goncalves

Rogerio Goncalves

Responder

Posts

04/10/2010

Dyego Carmo

crie voce mesmo o layout em table , o strutus 2 vai reconhecer e não vai inserir os campos :)

Responder

04/10/2010

Rogerio Goncalves

Mas quais tag's devo utilizar??
se toda vez que coloco
<s:textfield name="CPF" label= "CPF" size="25" maxlength="14" /> <s:textfield name= "RG" label="RG" size="25" /></th>
O struts gera um monte de <tr><td> no meu código e acaba ficando tudo bagunçadogerando......
<tr>     <td class="tdLabel"><label for="teste_CPF" class="label">CPF:</label></td>     <td><input type="text" name="CPF" size="25" maxlength="14" value="" id="teste_CPF"/></td> </tr>  <tr>     <td class="tdLabel"><label for="teste_RG" class="label">RG:</label></td>     <td><input type="text" name="RG" size="25" value="" id="teste_RG"/></td> </tr>
Quais tag's posso utilizar afim de ter o mesmo efeito do <s:textfield> mas que eu possa manipular o formato das linhas e colunas?
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar