Student to Business - S2B - 2013

19/02/2013

1

uma otima oportunidade de aprender, atualizar...

Curso de Designer.

Curso desenvolvimento Windows 8.

Curso Infra Estrutura.

Curso de Banco de dados.

link da inscrição:

http://www.microsoft.com/brasil/educacao/comunidadeacademica/estudantes/s2b.mspx
Responder

19/02/2013

Joel Rodrigues

Indico a quem quiser fazer. Eu fui aprovado e infelizmente perdi as datas, por isso fui desclassificado.
Então, aconselho a quem se inscrever, ficar ligado no calendário para não perder a oportunidade.
Responder
Indico a quem quiser fazer. Eu fui aprovado e infelizmente perdi as datas, por isso fui desclassificado.
Então, aconselho a quem se inscrever, ficar ligado no calendário para não perder a oportunidade.

é isso, muito legal a iniciativa!!!
Responder
ninguem mais se interessa por esse evento???
Responder
interessante esse curso de Design, vou verificar as datas, obrigado pela informação.
Responder
é bem interessante, e vale a pena!!!
Responder

01/03/2013

Joel Rodrigues

Vale lembrar quem nem todos os estados tem cursos presenciais. Em alguns casos os cursos são feitos pela Virtual Academy.
Responder
Vale lembrar quem nem todos os estados tem cursos presenciais. Em alguns casos os cursos são feitos pela Virtual Academy.

é, ainda tem essa, mas pelo que conheço, as video aulas são otimas, mas nada como uma aula presencial.
Responder

01/03/2013

Joel Rodrigues

Ah, são sim. Os vídeos são bem legais, eu indico inclusive para quem não vai participar do S2B.
Responder
Ah, são sim. Os vídeos são bem legais, eu indico inclusive para quem não vai participar do S2B.

cheguei a ver alguns, mas o tempo, inimigo como sempre!!!
Responder