Student to Business - S2B - 2013

19/02/2013

0

uma otima oportunidade de aprender, atualizar...

Curso de Designer.

Curso desenvolvimento Windows 8.

Curso Infra Estrutura.

Curso de Banco de dados.

link da inscrição:

http://www.microsoft.com/brasil/educacao/comunidadeacademica/estudantes/s2b.mspx
Roniere Almeida

Roniere Almeida

Responder

Posts

19/02/2013

Joel Rodrigues

Indico a quem quiser fazer. Eu fui aprovado e infelizmente perdi as datas, por isso fui desclassificado.
Então, aconselho a quem se inscrever, ficar ligado no calendário para não perder a oportunidade.
Responder

20/02/2013

Roniere Almeida

Indico a quem quiser fazer. Eu fui aprovado e infelizmente perdi as datas, por isso fui desclassificado.
Então, aconselho a quem se inscrever, ficar ligado no calendário para não perder a oportunidade.


é isso, muito legal a iniciativa!!!
Responder

21/02/2013

Roniere Almeida

ninguem mais se interessa por esse evento???
Responder

22/02/2013

Marcelo Pastore

interessante esse curso de Design, vou verificar as datas, obrigado pela informação.
Responder

22/02/2013

Roniere Almeida

é bem interessante, e vale a pena!!!
Responder

01/03/2013

Joel Rodrigues

Vale lembrar quem nem todos os estados tem cursos presenciais. Em alguns casos os cursos são feitos pela Virtual Academy.
Responder

01/03/2013

Roniere Almeida

Vale lembrar quem nem todos os estados tem cursos presenciais. Em alguns casos os cursos são feitos pela Virtual Academy.


é, ainda tem essa, mas pelo que conheço, as video aulas são otimas, mas nada como uma aula presencial.
Responder

01/03/2013

Joel Rodrigues

Ah, são sim. Os vídeos são bem legais, eu indico inclusive para quem não vai participar do S2B.
Responder

02/03/2013

Roniere Almeida

Ah, são sim. Os vídeos são bem legais, eu indico inclusive para quem não vai participar do S2B.


cheguei a ver alguns, mas o tempo, inimigo como sempre!!!
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar