Subir meu site para meu servidor

21/03/2011

0

Pessoa fiz uma aplicação rápida com uma simples conexão com meu banco de dados no Visual Estúdio 2010 só para teste por equanto e gostaria de saber como faço para subir esse conteúdo para meu servidor kinghost, andei dando uma lida e tive muita dificuldade no conteúdo que encontrei então surgiu algumas dúvidas:

Como faço para mandar para meu servidor as páginas ou seja a página principal do site?
e preciso fazer como para não mandar o código fonte? se é que posso compilar aqui tem como?

eu configurei a opção Publish de acordo com as configuração do meu servidor e não funcionou, então eu pergunto não tem como eu mandar por outro programa de ftp que já sou acostumado? lembro que quando era site feitos em frontPage eu usava esse programa e funcionava legal

Pessoal e quanto ao meu banco quen é firebird como vou fazer para acessar?

pessoal lembrando meu servidor lá tem o diretório www que é para eu colocar esses conteúdos

conto com vcs pessoal
Nildglan Sousa

Nildglan Sousa

Responder

Posts

22/03/2011

Netasper

Basta fazer o Publish da aplicação, que não vai os codigos fontes, somente todos os arquivos necessarios para o funcionamento do site juntamente com as DLLs da pasta Bin. Alem disto, logicamente, vc deverá rodar o script de criação de sua base de dados e alterar a string de conexão no arquivo web.config.

Não tem erro, é muito simples.

Abraços
Responder

22/03/2011

Nildglan Sousa

mais eu tentei fazer isso colocando as configurações no publish e não conseguir subir para o site exemplo

escolhir FTP em Publish Method e passei a autenticação mais não deu nada...


e como rodar esse script?
Responder

26/07/2011

Leonardo Wintrich

Tente publicar em um diretorio local. Depois coloque os arquivos na pasta desejada.abs

Responder

01/08/2011

Hernane Goncalves

Voce deve criar um banco novo na sua conta do Kinghost, depois apontar sua ConnectionString para esse novo banco, apos fazer isso, jogue todos os arquivos da sua aplicação dentro da pasta www, e finish     voce pode utilizar um programa de FTP que se chama FileZilla
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar