Fórum SubRelatório no iReport #410407
10/12/2011
0
reportDetalhe. Quando eu executo apenas o reportMestre eu tenho sucesso, mas quando eu coloco o controle do subReport na linha detalhe do relatório reportMestre, e configuro para chamar o relatório reportDetalhe(com informações estáticas(static Text), eu não consigo executar o reportMestre.
Na configuração da chamada do reportMestre para o reportDetalhe eu especifiquei: Empty DataSource, sem passar dados, o caminho é fixo C:\\arquivos de programas\\.... \\ireport\\reportDetalhe.jrxml.
Mas mesmo assim, eu não consigo executar os dois relatórios reportMestre e reportDetalhe, volto a repetir: eu defino as configurações mais simples possíveis.
Eu não uso a configuração SUBREPORT_DIR, pois eu chamo o subreport com o caminho fixo como TESTE.
Eu os chamo a partir de uma Aplicação Web usando JRBeanCollectionDataSource.
Régis.
Régis Santos
Curtir tópico
+ 0Posts
12/12/2011
Robson Teixeira
Gostei + 0
13/12/2011
Régis Santos
Obrigado.
Gostei + 0
20/12/2011
Dyego Carmo
Resolvido ? Se sim , poderia fechar o chamado ?
Valeu !
Gostei + 0
21/12/2011
Régis Santos
Gostei + 0
09/01/2012
Dyego Carmo
Obrigado !
Gostei + 0
11/12/2014
Willian
Como eu faço para resolver um problema semelhante onde eu tenho uma classe Pessoa que tem uma Lista de Enderecos. Set<Endereco> enderecos ?
Alguém consegue me ajudar.
Obrigado
Session session = HibernateGestorUtil.getFabricaSessao().openSession();
Transaction transaction = session.beginTransaction();
// Query query = session.createQuery( "select p.nome, p.email, p.telefoneCelular from Pessoa p");
Query query = session.createQuery( "from Pessoa p");
transaction.commit();
List<Pessoa> pessoas = query.list();
try {
JasperReport report = JasperCompileManager.compileReport( "/home/willian/Dropbox_willian_itauna_yahoo.com.br/Dropbox/NetBeansProjects/Java/Gestor Hibernate/Gestor/src/Relatorios/Funcionario/funcionario.jrxml" );
JasperPrint print = JasperFillManager.fillReport( report, null, new JRBeanCollectionDataSource( pessoas ) );
JasperExportManager.exportReportToPdfFile( print, "/home/willian/Dropbox_willian_itauna_yahoo.com.br/Dropbox/NetBeansProjects/Java/Gestor Hibernate/Gestor/src/Relatorios/Funcionario/funcionario.pdf" );
} catch (JRException ex) {
System.err.println("Erro JasperReport");
System.err.println( ex.getMessage() );
}Cada Pessoa tem uma lista de endereços e eu quero que no meu relatório sejam mostrado todos os endereços cadastrados pela pessoa em questão.
OBrigado
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)