Fórum subsituição de uma palavra dentro de um registro numa tabela #282760
23/05/2005
0
Pessoal não consigo fazer isso, estou precisando de ajuda
eu tenho um texto dentro de um registro da seguinte forma:
Um funcionário da área de contabilidade coloca um bilhete ao lado do seu computador com a senha de acesso ao sistema de folha de pagamento da empresa. Isso representa uma vulnerabilidade nos ativos.<br />
<br />
Um ponto fraco é definido como a ação, intencional ou não, que causa perdas ou danos aos ativos da empresa afetando seus negócios<br />
<br />
A segurança da informação NÃO afeta a estabilidade e a viabilidade dos negócios da empresa<br />
<br />
Um administrador da rede de sua empresa descobre que um dos computadores da rede sofreu uma alteração em suas configurações
eu queria eliminar tags [b:9044342b62]<br />[/b:9044342b62] deste texto.
Alguem saberia como?
eu tenho um texto dentro de um registro da seguinte forma:
Um funcionário da área de contabilidade coloca um bilhete ao lado do seu computador com a senha de acesso ao sistema de folha de pagamento da empresa. Isso representa uma vulnerabilidade nos ativos.<br />
<br />
Um ponto fraco é definido como a ação, intencional ou não, que causa perdas ou danos aos ativos da empresa afetando seus negócios<br />
<br />
A segurança da informação NÃO afeta a estabilidade e a viabilidade dos negócios da empresa<br />
<br />
Um administrador da rede de sua empresa descobre que um dos computadores da rede sofreu uma alteração em suas configurações
eu queria eliminar tags [b:9044342b62]<br />[/b:9044342b62] deste texto.
Alguem saberia como?
Chas
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)