GARANTIR DESCONTO

Fórum Subtração no Report Builder #354028

18/02/2008

0

Alguem pode me ajudar, estou inicando em delphi e uso Report Builder para os relatorios, porem estou fazendo um relatorio da vendas e compras efetuadas, e para somar as vendas e compras eu uso um campo calculo (DBCalcType = dcSum), até ai tudo bem, mas como faço para calcular a diferença entre as compra e as vendas do dia?
Ex: R$ 150,00 (Venda) - R$ 50,00 (compra) = Diferença em um outro campo calculo ou em outro tipo de campo. :?:
Obrigado.

Romeiro

Romeiro

Responder

20/02/2008

Iavila

Te uma apostila no site da Global Delphi
que ensina a fazer calculos no editor de códigos do Report Builder, da uma olhada. o link é este das apóstilas

http://localhost/site/index.php?option=com_weblinks&catid=18&Itemid=23

espero ter ajudado

Responder

Gostei + 0

20/02/2008

Romeiro

Amigo
Procurei mas não consegui encontrar, poderia ser mais especifico?

Agradeço sua atenção.

Responder

Gostei + 0

21/02/2008

Iavila

Estive no site e encontrei a apostila no local, talves na hora que voce foi visitar o site não estava disponivel o material.
Da uma olhada denovo!
abraços
ps.: qq coisa me add no msn que ajudo voce neste calculo!
msn: itamar@vistasoft.com.br

Responder

Gostei + 0

21/02/2008

Paulo

iavila, o post foi no forum, então qualquer resposta, deveria ser no mesmo veiculo(forum) e não via msn, email ou qualquer outra coisa fora do forum. Sei que não fez isso por mal, então, peço que responda via forum. Valeu a compreensão!!!

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar