Sugestão com relatórios

10/06/2013

0

Bom dia pessoal gostaria de tirar uma dúvida sobre, a questão de relatórios pois eu queria criar um sistema para gerar processos. Sendo que é feito um modelo de relatório e sendo modificado com as informações do banco de dados.
Raniel Gomes

Raniel Gomes

Responder

Posts

10/06/2013

Joel Rodrigues

Beleza, mas qual é a dúvida?
Responder

10/06/2013

Raniel Gomes

Bem eu queria ver como eu poderia fazer mais ou menos assim [url]http://img600.imageshack.us/img600/4610/modeloderelatorio.png[/url].
Responder

10/06/2013

Joel Rodrigues

Pesquise pelo Cristal Reports. Aproveite e dê uma olhada neste curso: [url]https://www.devmedia.com.br/curso/curso-de-criacao-de-relatorios-com-o-crystal-report-usando-o-visual-studio/287[/url]
Responder

10/06/2013

Paulo Freire

Outro que recomendo é o FastReport .Net, muito prático e produtivo.
Responder

11/06/2013

Raniel Gomes

GRATO PELAS DICAS ABRAÇO.
Responder

12/06/2013

Pjava

Porque não usar o próprio ReportViewer do .NET?
Responder

12/06/2013

Raniel Gomes

Nunca utilizei reportview, será que nele eu consigo fazer da maneira que estou precisando? ter um texto totalmente estático apenas mudaria em cada processo o numero de serie, a secretaria e o objeto solicitado, a e claro o nome dos concorrentes.
Responder

12/06/2013

Pjava

Creio que sim. Acho que tudo que você fizer com o Crystal, creio que será possível com o Viewer. Isso tem a ver com subreport, acho eu. O crystal, me parece que você terá que pagar para distribuir licenças comerciais de seu sistema. A SAP não vai dar mole assim não. Isso eu acho. Agora quanto ao relatório, dá pra fazer sim.
Responder

22/06/2013

Raniel Gomes

Mais uma vez me sinto satisfeito com as respostas de vcs amigos, e muito obrigado por suas opiniões.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar