Sugestão de Livros

11/06/2014

0

quais os livros vc´s me indicam de inicio, intermediario sobre C # e Asp, e depois o que é melhor aprender, web ou desktop?
Emilio Neto

Emilio Neto

Responder

Posts

12/06/2014

Joel Rodrigues

Um ótimo livro para aprender C# é o "Visual C# 2013 Step By Step" do autor John Sharp (tem outras versões mais antigas também).
Link de referência: http://www.amazon.com/Microsoft-Visual-2013-Step-Developer/dp/073568183X
Responder

12/06/2014

Joel Rodrigues

Eu acho que para aprender, desktop é melhor, pois você não precisa se preocupar com alguns detalhes do desenvolvimento web. A coisa é mais "direta".
Responder

12/06/2014

Emilio Neto

esse STEP BY STEP ja tem tradução?
Responder

12/06/2014

Joel Rodrigues

esse STEP BY STEP ja tem tradução?
Pergunta difícil, nunca procurei ele em português, mas talvez tenha. Eu ACHO que quando eu li o 2008, foi em português, mas não sei se o 2013 tem também.
Responder

12/06/2014

Emilio Neto

esse 2010 ainda com o preço acima da media hein.
Responder

12/06/2014

Alex Oliveira

Eu tenho [url:descricao=Visual C# 2010 passo a passo - John Sharp]http://www.americanas.com.br/produto/7417346/livro-microsoft-visual-c-2010-passo-a-passo[/url] ele esta me ajudando bastante, agora o livro [url:descricao=C# Como programar - Deitel]http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/130808/c-como-programar/[/url] é o mais completo que ja vi mas seu preço é bem salgado. A série de livros Use a cabeça tambem são bons livro e mais diretos ao ponto e menos técnico que o C# Como programar e mais barato claro.
Responder

12/06/2014

Emilio Neto

qual vc indicaria, para o aprendizado apartir de medio prazo, nem rapido demais e nem lento demais.
Responder

12/06/2014

Alex Oliveira

Use a Cabeça C#
Responder

13/06/2014

Emilio Neto

a metodologia dele é boa, sei que isso vai de pessoa para pessoa, mas alguns amigos comentam que a leitura dele é demasiado demais.
Responder

13/06/2014

Alex Oliveira

Ele é mais simples e direito que o Java Como programar.
Responder

13/06/2014

Emilio Neto

otimo então, obrigado.
Responder

15/06/2014

Joel Rodrigues

a metodologia dele é boa, sei que isso vai de pessoa para pessoa, mas alguns amigos comentam que a leitura dele é demasiado demais.

O que vem a ser "demasiado demais"? Eu já tentei ler alguns "Use a cabeça", mas não gostei muito. Preferi os mais técnicos, como o Step by Step.
Responder

16/06/2014

Emilio Neto

assim Joel, uma leitura que se compõe de quantidade extrema de leitura, é claro, se é ruim ou bom, isso depende de cada pessoa.
Responder

16/06/2014

Fernanda Acacia

acho que todos os "oficiais" são bons!!!
Responder

14/02/2015

Emilio Neto

Novamente, existe algum material atualizado voltado ao Visual Studio 2013?
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar