Fórum Sugestão de tecnologia a utilizar em projeto #369725

11/04/2009

0

Boa noite caros colegas delphianos!!!

Gostaria de sugestões na área referente à qual vou indagar.

É o seguinte: meu cliente é dentista possui 01 consultorio matriz e 02 filiais em outras cidades. Ele necessita que eu desenvolva um sistema de consultório odontológico integrado ( contas a pagar\receber, estoque, atendimentos, etc ) entre seus 03 consultorios. Ou seja, do consultório matriz ou de qualquer outro, ele quer ter acesso sobre o que está se passando nos outros consultórios ( paciente atendidos, estoque de materiais, agenda de atendimentos, financeiro, etc). Sobre a questão de autenticação de usuários tudo bem, esse passo consigo mexer, só que minha dúvida está em qual tecnologia ou recurso é melhor utlizar nesse caso: Armazenar o banco de dados na web e todos se conectarem à esse pela internet, criar esse sistema sendo WEB ( asp.net, php, etc) ou o que mais puder ser feito.

Considerações:

- O cliente necessita das informações em tempo real;
- O link da internet nessa região onde situam os consultórios são baixos, no máximo 100kbps, só pra se ter uma idéia, ainda não chegou banda larga;
- O sistema deverá armazenar fotos dos clientes, desde tamanho 3x4 até maior

Obrigado!!!

- Qual seria o banco de dados mais apropriado para uso?

Eltoncarbo

Eltoncarbo

Responder

13/04/2009

Woinch

Quanto a linguagem, sugiro utilizar aquela que você tem mais familiaridade.
Já o banco aconselho a utilização do banco de dados PostgreSQL.

Espero ter ajudado.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar