Fórum [Sugestão] Edições Digitais no iOS e Android #408360

07/10/2011

0

Olá amigos

Eu sempre fui assinante de muitas publicações da DevMedia, enquanto estava na faculdade, mas desde que me mudei para o exterior, o custo do envio das revistas praticamente duplica o preço.

E a assinatura GOLD era interessante pq podiamos colocar as edições PDF no ipad/ipod/iphone e acessar sempre. Desde então foi criada a revista digital, que na minha opinião não é muito prática, pensei então em um app para iOS e Android aonde com o login do usuário, acessaria as edições atuais e antigas, como é feito hj com a Veja, LanceNet e outras publicações semanais/quinzenais/mensais. Impossibilitando a pirataria, disseminação das edições para as pessoas que não pagam as assinaturas.

O PDF foi abandonado, era a melhor opção, n tem coisa melhor que o meu ipad carregado com minhas ediçòes de .net magazine, qualquer lugar é lugar para ler.

Gostaria então de sugerir esse novo approach e quem sabe no futuro próximo, um app que permita acessar as edições virtuais de uma forma mais amigável do que essa solução atual.

obrigado e abraços
Leibnitz Gottschald

Leibnitz Gottschald

Responder

11/10/2011

Rubens Souza

Compartilho da mesma opinião do nosso amigo, inclusive já falei pelo atendimento via chat sobre isso, para mim é muito agravante não conseguirmos acesso via IOs e Android!
Responder

Gostei + 0

26/10/2011

Regis Beraldi.

Compartilho da mesma opinião e INSATISFAÇÃO !!! Acho um absurdo não existir um formato compatível como ePub ou PDF. DEVMEDIA, acorda !!! Estamos na gerão de tablets!!!
Responder

Gostei + 0

05/12/2011

Leibnitz Gottschald

Quase 2 meses e nenhum posicionamento da equipe da Devmedia.

Seria interessante pelo menos um update da nossa sugestão.

abraços

Leibnitz
Responder

Gostei + 0

09/01/2012

Marcelo Arruda

Eu fiz recente a minha assinatura digital na DevMedia, justamente porque na pagina de propaganda vem escrito “possibilidade de copiar os códigos da revista via Ctrl + C / Ctrl + V!” só que utilizando as revistas digitais que obrigatoriamente tenho que utilizar o Dev Player, essa funcionalidade simplesmente não existe!! Algum colega consegue usar o ctrl + c em suas revistas? Sou assinante da Easy Java Magazine...

Outra coisa muito legal é que simplesmente não existe opção de imprimir, não posso simplesmente imprimir alguma pagina ou artigo da revista que me interesse. Se pagamos pela revista, porque não podemos fazer isso?

Para piorar mais ainda a situação, acho o manuseio das revistas pelo DevPlayer muito ruin, você não pode nem usar o Scroll do mouse para rolar a pagina, o scroll só muda o nível de zoom ou muda de pagina, agora para poder subir ou descer a revista na tela, você obrigatoriamente tem que clicar com o mouse na barra lateral para poder subir ou descer a revista, horrível isso!!!

Outra coisa que faz falta muita falta é a ferramenta Pan (a famosa mãozinha) para poder arrastar e mudar a posição da pagina na tela, quando o nível de zoom está muito alto. Nosso amigo Adobe Reader faz isso muito bem, e me desculpe DevMedia, mas bons recursos num Reader faz falta sim! =P

Se a DevMedia quer tanto que nós utilizemos seu leitor, que pelo menos faça um leitor que chegue aos pés do Adobe Reader então, porque ler nesse programa está muito insatisfatório!!
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar