Sugestão para atualizar aplicação WindowsForm

22/04/2015

0

Estou desenvolvendo um aplicação Windows Form em C#, esta é uma aplicação um pouco grande, gostaria de saber qual tecnologia uso para atualizar essa aplicação no computador do cliente. Tentei implementar o ClickOnce, mais vi que ele instala o sistema na pasta de usuários e não em arquivos de programas. Alguém conhece alguma plataforma que posso implementar em meu projeto? Minha ideia é de deixar os arquivos atualizados em algum ftp ou diretorio virtual(IIS) fazendo com que o aplicativo instalado na máquina do cliente verifica se tem atualizações neste "diretório Virtual ou FTP", se tiver ele baixa esses arquivos. Se algum souber de alguma forma sem ser o ClickOnce por favor me ajudem. Obrigado
Suporte Infodesk

Suporte Infodesk

Responder

Post mais votado

24/04/2015

Bom dia Id

Creio que poderia utilizar o InstallShield que já é integrado com o Visual Studio.
Existe duas versões dele a gratuita e a paga.
Dá uma conferencia no item abaixo.

https://msdn.microsoft.com/en-us/library/2kt85ked%28v=vs.110%29.aspx

Alisson Santos

Alisson Santos
Responder

Mais Posts

28/04/2015

Suporte Infodesk

Bom dia Alisson. Mais com o InstallShield é possível gerar atualizações automáticas?
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar