Sugestão para tocador de arquivos de vídeos

06/07/2008

0

Olá pessoal,
estou desenvolvendo um tocador de arquivos de vídeos. Para isso tenho o meu playlist. Até ai sem problemas :).

Ocorre que no meu playlist terei umas quatro ou cinco colunas por arquivo e, nesse item, queria uma sugestão de vocês sobre qual componente usar?

Terei, por exemplo, uma coluna que seria uma imagem , outra que seria o nome do arquivo, outra que seria o tempo e por ai vai...

Nesse playlist terei que ter tarefas básicas como:
- selecionar várias linhas seguidas ou alternadas e excluir ou copiá-las para outro local;
- arrastar arquivos via lista de arquivos (que poderiam esta num outro componente (GRID, ....) igual a esse;
- cor de fundo da linha a ser exibida deve ser diferenciada das demais e não pode perder essa cor ao inserir-mos mais itens no playlist;
e outras tantas funcionalidades a mais.

Teriam alguma sugestão de componente para realizar essa tarefa?

Estou tentando com o TStringGrid padrão do Delphhi e confesso que estou ficando maluco :).

Aguardo sugestões


Carlosib

Carlosib

Responder

Posts

07/07/2008

Carlosib

sobe :)


Responder

07/07/2008

Alex Maia

Qual componente vc irá usar pra executar os vídeos?


Responder

07/07/2008

Carlosib

Para executar os vídeos usarei MediaPlayer.

Meu pedido de sugestão refere-se ao ´grid´ onde ficará disponível os arquivos entende?


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar