Sugestão - Sala de Python

24/12/2015

0

Acho que sou o único que fez perguntas sobre Pyhton no forum, mas isso não significa que outras pessoas possam entrar e participar, queria fazer um pedido, se puderem abrir uma sala especifica.
Lucas Leitão

Lucas Leitão

Responder

Post mais votado

27/12/2015

Na verdade um dos pontos que distancia usuários python daqui é a falta de atenção mesmo, não ter uma sala especifica inibe e muito o interesse em realizar perguntas.
Hoje acho muito mais valido seguir as listas de discussão da comunidade.
Acho sim uma boa iniciativa criar a sala para atrair pessoas que trabalhem com python.

David Sylvestre

David Sylvestre
Responder

Mais Posts

24/12/2015

Eduardo Pessoa

Acho valido!
Responder

24/12/2015

Emilio Neto

Não é a minha área de estudo/interesse mas seria viavel fazer, assim quem sabe aumenta o numero de usuarios para o forum e para essa sala em especifico.
Responder

24/12/2015

Lucas Leitão

Pois é pessoal, o mais interessante é que não existem muitos foruns sobre Python na nossa lingua.
Responder

26/12/2015

Jothaz

Sinceramente acho que pode ser algo que ao invés de aumentar o número de usuários vai e frustá-los, pois o número de participantes do fórum com experiência em Python e muito baixo.
Então não sei se é uma boa pratica criar uma sala onde o número de reposta e ajuda será mínimo.
Mas deixemos os administradores ser manifestar.
Responder

27/12/2015

Lucas Leitão

Foi um dos pontos que acabei pensando tambem Jothaz, mas se puderem arriscar, não sei se seria muito trabalhoso fazer essa inserção.
Responder

27/12/2015

Eduardo Pessoa

Sinceramente acho que pode ser algo que ao invés de aumentar o número de usuários vai e frustá-los, pois o número de participantes do fórum com experiência em Python e muito baixo.
Então não sei se é uma boa pratica criar uma sala onde o número de reposta e ajuda será mínimo.
Mas deixemos os administradores ser manifestar.


Deve ser considerado.
Responder

28/12/2015

Lucas Leitão

Concordo, mas se não der, não tem problema.
Responder

30/12/2015

Eduardo Pessoa

Na verdade um dos pontos que distancia usuários python daqui é a falta de atenção mesmo, não ter uma sala especifica inibe e muito o interesse em realizar perguntas.
Hoje acho muito mais valido seguir as listas de discussão da comunidade.
Acho sim uma boa iniciativa criar a sala para atrair pessoas que trabalhem com python.


Espero que proximo ano venham com novidades.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar