Sugestões/Críticas construtivas para o fórum

10/02/2011

0

Olá colegas do fórum!

Bom, conforme pude perceber, muitos usuários do fórum vem reclamando e também pedindo melhorias em algumas coisas, gostaria que colocassem TUDO o que possuem de sugestões/críticas construtivas sobre o fórum NOVO, para poder-mos cada vez mais melhorar esta ferrmanta. Se puderem, coloquem exemplos (imagens, sites, explicação, etc).

P.S.: Irei encaminhar este tópico aos responsáveis pelo DevMedia, para os mesmos tomarem as decisões cabíveis a eles.

Vamos lá, agora é a hora de todos falarem o que sempre comentam em um e outro post.

Aguardo retorno de todos...!!!
Wilson Junior

Wilson Junior

Responder

Posts

10/02/2011

Wilson Junior

Pelo visto o fórum está ótimo, pois ninguém postou nada.
Responder

17/02/2011

Wilson Junior

Alguém tem alguma opinião?
Responder

22/02/2011

Wilson Junior

Vamos lá pessoal, queremos fazer este fórum ser um dos melhores novamente...aguardo opinião de todos.
Responder

23/03/2011

Eniorm

OU o pessoal está muito contente com o forum ou não deram atenção para este tópico.

Eu sinceramente não estou gostando da estrutura desse forum. Percebi que este novo forum deve ter sido criado para integrar as contas dos usuários com o sistema de assinaturas, para facilitar as coisas.

Mas, achei a qualidade desse novo inferior ao antigo. Estou tendo problemas com o login, tenho que acessar informando um login "forum.Enio Marconcini" sendo que o meu tradicional "eniomarconcini" diz já estar em uso, porém quando eu informo o email para recuperar a senha, só tenho o login "forum.Enio Marconcini" e constantemente tenho problema com a senha.

O melhor desse novo forum é o esquema de atendimento, na qual podemos encerrar, porém poderia ter a possibilidade de que o próprio autor poder fechar o atendimento, visto que ontem eu abri um chamado e logo encontrei a solução, mas só pude comentar a solução encontrada, permanecendo o chamado aberto.

Em contrapartida o esquema de busca, na minha opinião, está ineficiênte, em comparação ao antigo. Esses dias precisei procurar um tópico e não consegui encontrar, tive que recorrer ao email que havia recebido com notificação de respostas.

Resumindo: na minha opinião, os principais problemas estão relacionados ao esquema de login e a pesquisa, que precisam ser melhorados.

Abraços
Responder

23/03/2011

Wilson Junior

Olá Enio!

Obrigado pela sua opinião, pois este fótum está sendo repassado aos responsáveis da DevMedia.

Quanto ao próprio autor fechar o tópico, isto é possível, mas somente após um certo período, para agilizar este processo, tenho acompanhado os tópicos e se vejo que algum está concluído, eu mesmo concluo ele.

Mais, uma vez, agradeço pelos elogios e críticas, pois só faz crescer o fórum e colaborar com nosso meio de enriquecimento de conhecimento.
Responder

26/03/2011

Eniorm

perfeito! com sugestões e críticas este forum só tende a melhorar.

Por acaso foi mexido alguma coisa com o meu login? pois tenho agora uma porrada de atendimentos para serem concluídos, percebi que minhas mensagens antigas da época do forum antigo agora estão contadas pelo meu usuário.

estou encerrando aqueles antendimentos antigos.
Responder

06/06/2011

Rafael Mattos

só acho ele meio lento para se mexer.
as vezes demora muito para carregar a tela de digitar a Mensagem
Responder

06/06/2011

Eliel Martins

  Olá Wilson !

  Bom acho bacana o forum,  mas gostaria que na busca por tópicos pudesse ser filtrado por Status , onde poderia filtrar os tópicos que estão em abertas ou em andamento e tal, eu mesmo sempre que tenho um tempo aqui no serviço, procuro responder aos tópicos que estão em aberto, até mesmo porque gosto de estar ajudando o pessoal. Então isso facilitária para eu estar respondendo e encontrando os tópicos em abertos com mais rapidez. No mais acho que está legal .


  Espero ter colaborado em alguma coisa, abraço.


  Eliel G. Martins


Responder

24/06/2011

Anderson Nunes

Eu estou começando aqui agora, ja publiquei alguns artigos por aqui há um tempo mas agora estou voltando. Eu usava o imas...mas abandenei definitivametne hoje por que ja esta em manutenção há tres dias, isso ao meu ver é algo que não pode acontecer. Outro inconveniente é que ninguem lá conseguiu resolver claramente as minhas duvidas, mas não vem muito ao caso.

Bom, goistei realmente dos incentivos do site todo, os programas para remunerar os autores de artigos e tudo mais, a unica coisa que não curti muito no forum foi o layout. Se for encontrando mais coisas vou postando..

Responder

06/08/2012

Thyago Benevides

o forum ta ate legal... meu unico problema eh quanto ao DevPlayer...
Q soh roda no windows e ler as revistas nele eh muito ruim...
Responder

07/08/2012

Gustavo Bretas

Eu não gosto de no Fórum é não poder optar por receber um aviso quando postam em um tópico que quero acompanhar, isso prejudica a "discussão" por que nem sempre temos tempo de ficar checando se postaram alguma coisa depois de vc!

Sobre a finzalização do tópico eu não sei como esta, não abri um tópico ainda, mas uma coisa que poderia ser feita, é limitar a criação de tópicos enquanto o usuário não finalizou os que ele abriu, sempre fico com a sensação de estar "falando sozinho" quando respondo a dúvida de alguém, e o infeliz não volta nem pra dizer se funcionou ou não, quanto menos pra agradecer!

Tbm seria bacama se tivesse uma opção de filtrar os últimos posts de determinadas categorias, no meu caso por exemplo, é interessante filtrar os post de Delphi, Firebird, Oracle e SQL Server, pois não conheço a fundo as demais linguagens!

Por enquanto é isso pessoal, obrigado pela atenção! :)

Vlw!
Responder

07/08/2012

Eduardo Gonçalves

Uma coisa que sempre achei que poderia mudar no fórum é que quando eu faço um post, recebo um e-mail. Porém quando alguém responde o meu post ou outras mensagens relacionadas são postadas eu não recebo o e-mail!!!
Responder

24/08/2012

Wesley Yamazack

Opa pessoal, este tópico é muito legal!

Estou encaminhando para o pessoal do desenvolvimento a dica de vocês, estamos fazendo algumas modificações no fórum.

Quem quiser enviar mais dicas basta postar!

Um abraço e até mais.
Responder

28/08/2012

Ricardo Arrigoni

ótima iniciativa!
Responder

18/10/2012

Francisco Macário

Olha, este novo formato fica devendo muito em relação ao antigo (phpBB ou algo assim).

Não gostei por que os usuários não foram migrados.

Para este topico ficar mais ativo, sugiro que os moderadores publiquem semanalmente a lista de sugestões/solicitações e seus "status.

As minhas em breve colocarei aqui.

Responder

APRENDA A PROGRAMAR DO ZERO AO PROFISSIONAL

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar