Sugestões de temas para artigos

08/02/2013

0

Olá a todos.
Estou abrindo este tópico para que vocês possam sugerir temas sobre os quais julguem ser interessantes termos posts aqui no portal. A ideia é que possamos passar esses temas para os autores e verificar a possibilidade de atender a solicitação.

Exemplos:
- Como conectar a um banco de dados MySQL com C#;
- Como consumir um web service em aplicações Windows Phone;

Caso alguém também tenha interesse em publicar artigos no portal, pode entrar em contato comigo através do email joelrlneto@gmail.com e eu passarei todas as informações necessárias.

Um abraço a todos e vamos movimentar esse tópico.
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

Responder

Posts

08/02/2013

Joel Rodrigues

Os assuntos podem ser quaisquer dentro das áreas abordadas no portal (.NET, Java, SQL, etc.).
Responder

08/02/2013

Marcelo Pastore

sobre CMS, seria interessante, mais coisas relacionadas ao front-end.
Responder

08/02/2013

Joel Rodrigues

Opa, Marcelo, que tipo de "coisas" você acha interessante? Por que front-end é muito amplo.
Por exemplo, temos tido vários artigos sobre frameoworks CSS/JavaScript ultimamente.
Responder

09/02/2013

Marcelo Pastore

Joel, pra mim tudo é valido...estou começando...kkkk
Responder

11/02/2013

Joel Rodrigues

Ah, bacana.
Mais alguém? Mais sugestões?
O objetivo desse post é saber dos leitores quais assuntos lhes interessam e deveriam ser publicados no portal.

Abraço.
Responder

11/02/2013

Michel Pael

que tal um curso de python?
Responder

11/02/2013

Eduardo Pessoa

mais artigos sobre noSQL, vejo isso sendo bastante comentado em foruns
Responder

13/02/2013

Joel Rodrigues

Opa, Michel. Com relação ao curso é um pouco mais complicado, pois teríamos de arranjar um autor com disponibilidade para gravar as várias vídeo aulas. Mas isso será avaliado sim, obrigado pela sugestão.
Responder

13/02/2013

Joel Rodrigues

E aí, Eduardo, beleza? Sobre noSQL, realmente vejo que tem aumentado o número de discussões a cerca desse assunto, então vai pra nossa lista de temas também. Obrigado pela sugestão.
Responder

13/02/2013

Caio Uechi

Tema sugerido: (Windows Phone)-> Como jogar publicar um app bem simples na Windows Store
Responder

13/02/2013

Thiago Jesus

Seria legal um artigo sobre certificações Microsoft em desenvolvimento e banco de dados
Responder

14/02/2013

Joel Rodrigues

Opa, Caio, gostei da ideia. Inclusive esse é um dos temas sobre os quais eu mesmo pretendo escrever. O problema é que estou com dificuldades técnicas pra instalar o SDK pra Windows Phone em casa, mas espero terminar isso em breve.
Obrigado pela sugestão.
Responder

14/02/2013

Joel Rodrigues

Ótima dica, Thiago. Vou procurar alguns de nossos autores certificados para ver a possibilidade de termos posta sobre isso.
Valeu pela dica.
Responder

15/02/2013

Eduardo Pessoa

E aí, Eduardo, beleza? Sobre noSQL, realmente vejo que tem aumentado o número de discussões a cerca desse assunto, então vai pra nossa lista de temas também. Obrigado pela sugestão.


precisando!!! estamos aew, vlw
Responder

15/02/2013

Caio Uechi

Opa, Caio, gostei da ideia. Inclusive esse é um dos temas sobre os quais eu mesmo pretendo escrever. O problema é que estou com dificuldades técnicas pra instalar o SDK pra Windows Phone em casa, mas espero terminar isso em breve.
Obrigado pela sugestão.


rodrigues eu consegui aqui fazer um hello world tranquilo, só que não sei como colocar no celular e muito menos colocar na Windows Store.

Rs!
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar